quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tempo nublado e sereno em pleno outubro. As chuvas de 2010 vão outra vez castigar Granja? Comente.

Tempo nublado e sereno em pleno outubro. As chuvas de 2010 vão outra vez castigar Granja?


Granja, dia 28 de outubro de 2009, amanhece nublado


O ano de 2009 em Granja foi um ano em que o período chuvoso foi pesado, com alagamentos não só na séde como também em vários distritos e o inverno demorou mais para ir embora. E será que vai recomeçar mais cedo também? Muitos já ficam na expectativa só de observarem nos últimos dias o céu com períodos nublados e até com sereno, fato não comum no mês de outubro. (Imagem do céu nublado às 07:25h do dia 28/10/2009, na cidade de Granja.) 


Os granjenses torcem para o inverno ser menos intenso, pois durante os alagamentos o sofrimento foi grande e não só para aqueles que tiveram suas casas atingidas, pois muitos que não tiveram suas casas atingidas tiveram que receber e ajudar alguém que teve seu lar atingido.


Nas margens do rio Coreaú, nas proximidades da ponte Metálica, ainda  há a grande destruição provocada pela cheia do rio em 2009, isso pode fazer com que a cidade de Granja fique vulnerável a outros períodos chuvosos. 2010 está chegando e as chuvas vem aí.


Caros leitores do Parazinet, temos um espaço para você dar seu comentário ou resposta para a segunte pergunta: Se não for feito obras de restauração nas margens do rio Coreaú, as chuvas de 2010 irão outra vez castigar os granjenses?


Caro leitor, procure fazer um comentário objetivo. Comentários sem ter algo relacionado a essa matéria ou comentários considerados abusivos serão apagados.

por FCESARNEWS

2 comentários:

  1. Esse Titulo em…
    Tempo nublado e sereno em pleno outubro. As chuvas de 2010 vão outra vez castigar Granja?
    Que é isso, vamos ter boas perspectivas, as obras iniciaram e a principal parte que é a parede de proteção está sendo feita.
    Então vamos esperar as chuvas como uma dádiva de Deus e não como uma catástrofe.
    Bom inverno para você, e uma ótima colheita.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. A parede está sendo feita mas temos que levar em consideracao se está sendo feita com material bom ou com barro e cal. Boa a pergunta! A pergunta está lá porque nao se pode descartar a possibilidade de outra tragédia. Torcer por um bom inverno não é o bastante, porque ninguém torce por catastrofe e ela vem.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.