sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2° Edição do "Cultura nos Bairros" Será HOJE

2° Edição do "Cultura nos Bairros" Será HOJE


banner cultura nos bairros (pick na cidade)


Está programado para ter início HOJE (21), às 19hs, a segunda edição do Projeto "Cultura nos Bairros" que desta vez será realizada no Camelódromo (Galpão dos Feirantes).


O Evento será transmitido ao vivo pela Rádio Vale do Coreaú AM, pelo programa Pick na Cidade comandado pelo radialista José Adriano Mesquita Lima (Adriano Lima), organizador do projeto.


Será uma boa oportunidade de apreciar os dotes culturais do município e de incentivar nossos jovens, pois estarão presentes vários artistas locais.



Nesta edição estarão presentes:

Chico Costa, Banda na Fé, JETP, Pompeu do Repente, Joelma e banda, Lidimar e Grupo de Teatro, apresentação do Professor de música Neukleber além de muitas outras atividades Culturais.

Outra boa notícia é da provável realização do Cultura nos Bairros também nos distritos de Granja. Assim grande parte da população terá acesso a essas apresentações culturais.


O projeto tem o apoio do Governo Municipal de Granja, Associação dos Artistas de Granja, Associação Cultural dos Jovens Artistas de Granja, Banda Na Fé e Rádio Vale do Coreaú.


Informações: fones (88) 3624 1106 ou (88) 9611 3442



postado por FAGNER C VASCONCELOS
COLAB.: com informações de Adriano Félix (Dj Adrian)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.