sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Arreégua: Voando Alto

Fortaleza Vai Receber em Dezembro o Campeonato Mundial de Motocross Freestyle


[caption id="attachment_5250" align="aligncenter" width="300" caption="Fortaleza volta a receber no próximo dia 5 de dezembro a final do Night of The Jumps & Campeonato Mundial de Motocross Freestyle, que traz 12 feras internacionais para uma competição de tirar o fôlego"][/caption]

Os melhores pilotos do Motocross Freestyle do mundo estarão de volta ao Ceará no próximo dia 5 de dezembro. O estádio Castelão recebe pelo terceiro ano consecutivo a final do Night of The Jumps & Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle, que traz 12 feras internacionais. O público, estimado em 20 mil pessoas, não se limita apenas a assistir a apresentação dos motociclistas. A vibração nas arquibancadas é um combustível a mais para os competidores.

A prova vai contar com os mais bem colocados no ranking 2009, como o francês Remi Bizouard, 22, que conquistou o título mundial e= 2008, e em 2009 vem fazendo uma grande temporada. Foram sete vitórias em 10 etapas disputadas. Destaque também para o tcheco Libo Podmol, 25, atual vice-campeão e o espanhol Jose Miralles, que corre o circuito pela primeira vez. O francês Brice Izzo também está na briga, pois foi campeão do Night of the Jumps da etapa brasileira de 2008. Do Brasil estão o tricampeão da Copa do Brasil, Gilmar ``Joaninha`` Flores e Octávio Mello, o Tatá 7.

Uma megaestrutura transforma o Castelão em uma verdadeira arena de shows. São três rampas de ferro e três de areia que dão asas às feras do Night of The Jumps. É a partir delas que os atletas chegam a fazer manobras a uma altura equivalente a um prédio de quatro andares. Para se chegar ao vencedor da prova, leva-se em conta estilo dos saltos, nível de dificuldade da manobra, exploração do percurso e até mesmo a reação do público.

Os interessados em assistir ao evento têm duas opções para ver os motociclistas. A arquibancada custa R$ 15,00 e o setor de pista sai por R$ 50,00. Informações: 3458.1315 e 9985.3495.




postador por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: O Povo Online

Um comentário:

  1. Realmente a sensação é indescritível, otimo evento e seguido pela Formula Truck que tb acontece aqui no Eusébio vale muito o esforço de ir até la para assistir.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.