quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esmerino Se Livra de Cassação no TRE/CE

Esmerino Se Livra de Cassação no TRE/CE


Esmerino x Romeu


O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral julgou, nessa noite de ontem(04), quarta-feira, o último processo contra a diplomação do prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSDB). Por 4 a 2, Esmerino ficou livre de questionamento.


Durante a sesão, houve embate oral entre o advogado de Esmerino Arruda, Reno Ximenes, e o procurador regional eleitoral Alessander Sales. Reno Ximenes, no debate, chegou a interromper o julgamento, alegando, numa questão de ordem, a amizade desde os bancos de faculdade entre o procurador e o principal interessado na cassação do prefeito de Granja, no caso Romeu Aldigueri, candidato derrotado.


Após esfriar o clima, veio a decisão favorável a Esmerino Arruda, acusado de abuso do poder econômico durante a campanha. Se para o bem de Granja ou não, só tempo dirá. (Blog do Eliomar de Lima)



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: Blog do Eliomar de Lima

2 comentários:

  1. sei que granga não vai para fente porque o povo gosta e da corrupçaõ ou seja gosta de se roubado, por isso parazinho não sai da merda e o povo vive nessa merda e gosta da merda o povo burru , vote seple nesse velho ladrão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mais granja teve uma unica chace de pode sai deste buraco mais desperdisou a chace que teve, com Romeu , mais uma população despreparada sem cutura alguma fez merda e agora tem o que merese , vai povo burro!!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.