quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Guanabara Voltará a Passar Pelo Centro de Granja

Prédio Onde Funcionava a Antiga "Rodoviária" de Granja está Sendo Reformado Para Receber a Guanabara



Segundo o Blogue CamocimOnline, as reclamações publicadas, inicialmente no Blogue de Granja e depois em vários blogues da região surtiram efeitos. Homens, mulheres e crianças reclamavam do local onde tinham que embarcar e desembarcar caso decidissem viajar de ônibus. É que a "rodoviária" da cidade ficava, aliás, ainda fica num bar. Mas parece que esta "parada" já está com os dias contados.


Depois das publicações veio a repercussão. Além da iniciativa do Vereador Arnaldo Fontenele, que entrou com um Projeto de Indicação, aprovado por unanimidade, pedindo uma Rodoviária para a cidade de Granja. Enquanto isso não fosse possível, ele pediu urgência na mudança da atual "rodoviária" para a antiga, no centro da cidade. Bom, parece que os apelos da imprensa e do poder legislativo sensibilizaram a Empresa Guanabara, que está recuperando o tal prédio que funcionava como agência da Ipu Brasília.


Para começarmos uma caminhada, é preciso o primeiro passo e pelo jeito estamos na estrada. Afinal, água mole em pedra dura...



postado por FAGNER CRUZ




FONTE: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)


Um comentário:

  1. O CASO DA VOLTA DO ÔNIBUS PASSANDO PELO O CENTRO DE GRANJA
    Simples Comentário
    Parece até estória de pescador, mais anualmente por duas vezes vou à cidade de Granja visitar parentes, acontece, que durante mais de 30 anos ainda tenho a sensação de encontrar mudanças e coisas novas para o bem-estar da população, mais ao desembarca, vejo que é apenas uma SENSAÇÃO, ai à ficha cai, tenho a certeza que nada mudou durante essas três décadas. O mercado público continua o mesmo, sujo, insalubre e inadequado, o cemitério, tomado pelo mato e covas por cima de covas sem que se possa andar e mais sepultar ninguém, ruas esburacadas, lamas correndo dia e noite a céu aberto nas calçadas, hospital sem a mínima condição até mesmo de atender um simples caso para imobilizar com gesso um dedo de uma criança, sem delegacia de polícia civil, sem estradas trafegáveis para o interior do município, sem saneamento básico, iluminação precário, sem pavimentação de calçamento em muitas ruas na área urbana e até hoje também, SEM RODOVIÁRIA. E agora o povo aplaude a conquista do retorno do ônibus ao centro, que povo ingênuo, masoquista e medíocre e social politicamente. Faz pena... São quase 250 anos de emancipação de Granja.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.