terça-feira, 23 de março de 2010

ACPP Vai a Assembléia Legislativa Entregar Pedido ao Presidente Domingos Filho

ACPP Vai a Fortaleza Entregar o Pedido de Emancipação



Ontem (22), houve uma reunião extra da ACPP (Associação Comunitária Pró-Parazinho) onde os membros se reportaram para ir hoje a Assembléia Legislativa (em Fortaleza), entregar pessoalmente ao presidente Domingos Filho os documentos pedindo a emancipação do distrito de Parazinho.


Cerca de cinco membros se disponibilizaram para a tarefa, entre eles estão: O Presidente da ACPP: Chico Ézio, os vereadores Derim e Manoel Bulega, a diretora Elinei e o prof. Marcos Moreira.


No pedido consta várias informações relativas ao distrito, incluindo assinaturas de vários moradores e dados adjcentes.


postado por FAGNER CRUZ

2 comentários:

  1. acredito que brevemente estarei indo ao município de parazinho, a cidade melhor cituada para quem busca o turismo e a tranquilidade de uma cidade amada. Fico com a esperança de que as competentes pessoas que estão à frente desta batalha, também ponham-se à frente do combate à violência que impera em todos os outros municípios deste estado, isso não deverá ocorrer na cidade de Parazinho.

    ResponderExcluir
  2. Fico na esperança de que cada passos dados em prol de melhorias para nosso Parazinho vão tambem carregados com a Benção da nossa Grande Mãe Nossa Senhora do Livramento e tudo dará certo
    E viva o "Municipio de Parazinho"

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.