segunda-feira, 22 de março de 2010

PM Prende Quadrilha no Piauí: Três Membros São de Granja

Da Quadrilha Presa no Piauí: Três São de Granja


http://www.portalcostanorte.meionorte.com/files.php?file=VERONA_816223885.jpg



Uma quadrilha cearense acusada de furto e receptação no Piauí foi desarticulada em uma operação realizada por policiais de Parnaíba e do Ceará neste final de semana.


Após o furto de um veículo Fiat Uno em Cocal (PI) e uma moto Titan em Miguel Alves (PI), o capitão Nascimento, delegado de Cocal, prendeu com o auxílio de moradores duas suspeitas de terem cometido o roubo. Lorena Aparecida do Nascimento Medeiros, 22 anos e uma menor, B.A.M.S., de 17 anos, ambas naturais de Fortaleza (CE).


Em seguida foram presos Bruno Rafael da Silva, 25 anos, Carlos Benedito Pereira da Silva, 25 anos, mais conhecido “Bené” e Francisco Mardônio Dias, 22 anos. Os três são naturais de Granja (CE), e após essas prisões, as investigações comandadas por Astrogildo Fernandes, junto com policiais do Grupo Tático sob o comando do tenente Bernardo, levaram à prisão de Antônio Pereira da Silva, 42 anos, acusado de receptação por ter comprado o Fiat roubado em Miguel Alves.


VEJA MAIS FOTOS AQUI



José Wellington Ferreira Nicolau, 25 anos, foi preso acusado de dar apoio logístico à quadrilha e a Carlos Eduardo Sousa Castro, 21 anos, principal acusado de comandar a quadrilha, e está foragido, assim como outro integrante do grupo conhecido apenas por Alexandro.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Site TV Canal13 (Com informações do Portal Costa Norte)

FOTO: portal Costa Norte (Arnóbio Farias)

Um comentário:

  1. Sobrevivente de Granjaquarta-feira, 24 março, 2010

    É, Granja tá ficando famosa! que pena que a nossa "antigamente pataca cidade" não é mais a mesma e ninguém faz nada pra mudar essa situação, Onde um bando de bandidos fazem o que bem entendem e ficam ricos da noite para o dia, os pobres pais de familias trabalhadores ficando cada vez mais miseraveis e sem nenhuma perspectiva de melhoria.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.