quinta-feira, 18 de março de 2010

CE-311 (Granja-Viçosa) Será Inaugurada Neste Sábado

Estrada Granja-Viçosa Será Inaugurada


[caption id="" align="aligncenter" width="433" caption="Assentamento de sinalizadores - Obras e Serviços de Pavimentação na Ce-311 trecho Granja-Viçosa - 23-02-10"]http://portal.der.ce.gov.br/categoria3/rodovias/obras-e-servicos-de-pavimentacao-na-ce-311-trecho/assentamento%20de%20sinalizadores%20-23-02-10.JPG/image_large[/caption]

Com solenidade prevista para o próximo sábado (20), às 09:00h, na cidade de Viçosa do Ceará, O governador Cid Gomes e o secretário Bismarck Maia, do Turismo vão inaugurar a CE 311, que liga aquele município à cidade de Granja.


O projeto foi executado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid) e do Governo do Estado, somando R$ 26,52 milhões.


A estrada significa um importante canal de implementação ao turismo e economia da região. Em seguida o governador desce a serra para assinar, às 11:00h, a assinatura da ordem de serviço da Escola Profissional de Granja.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.