quarta-feira, 17 de março de 2010

CESJ é Premiado no Palácio Iracema

CESJ Recebe Premiação do ThinkQuest no Palácio Iracema


http://saojosenaweb.files.wordpress.com/2010/03/sdc11935.jpg?w=450

O CESJ (Colégio Estadual São José), do município de Granja, tirou o 1º Lugar no estado, na categoria acima de 16 anos, com o site “Água: conhecendo e preservando nossa fonte de vida” e o 2º Lugar na competição nacional do ThinkQuest (clique aqui e veja). A solenidade foi realizada ontem (16), no auditório do Palácio Iracema. Participaram a secretária da Educação, Izolda Cela, o coordenador da competição, professor doutor da FAFE, César Nunes, e a representante no Brasil da Oracle, Juana Pinkalsky.


Organizada pela Fundação de Apoio à Faculdade de Educação (FAFE) da USP e Oracle Education Foundation, com o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação. A ThinkQuest reuniu cinco equipes com orientadores de três escolas cearenses e duas de São Paulo, ao todo foram 32 notebooks premiados no desafio que reuniu 2.067 estudantes brasileiros.


Clique aqui e saiba mais sobre o trabalho premiado.


postado por FAGNER CRUZ


FONTE: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)

Um comentário:

  1. Parabens aos alunos de Granja,apesar da cidade estar entre as mais analfabetizadas do Estado,temos orgulho quando conterraneos nossos superam estas dificuldades e nos honram com sua capacidade.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.