segunda-feira, 22 de março de 2010

Julgamento da Casal Nardoni Começa Hoje e Poderá Ser Transmitido na TV

Casal Nardoni Será Julgado Hoje


http://jangadeiroonline.com.br/uploads/2010/03/1269267612casalnardonimontagem.jpg



Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, madrasta e pai da menina Isabella Nardoni, vão ser julgados a partir das 13 horas desta segunda-feira (22). O julgamento ocorre no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo (SP), envolvendo 77 espectadores, 69 funcionários do Tribunal de Justiça, 23 testemunhas e mais de 15 advogados. Sete pessoas escaladas para o júri vão decidir o destino do casal acusado de matar a garota, no dia 29 de março de 2008, aos 5 anos de idade.


http://1.bp.blogspot.com/_jOSx2tnixxc/Snm-jK3NEXI/AAAAAAAAKNE/agmAZnIHnJg/s400/isabela+nardoni.jpg


Os acusados chegaram às 8h25min desta segunda-feira (22) ao Fórum. Os dois deixaram as penitenciárias onde estão presos em Tremembé, a 147 de São Paulo, pouco antes das 6h30min, seguindo em dois carros separados, em comboio escoltado pela Polícia Militar. Até o início do julgamento, eles devem permanecer em celas separadas, como da última vez que prestaram depoimento à Justiça.


Pela TV


Segundo informações do jornal Extra, a defesa do casal pedirá ao juiz Maurício Fossen que o julgamento seja transmitido pela TV, em rede nacional. Segundo o advogado Roberto Podval, a repercussão da morte da menina e das investigações que levaram a madrasta e o pai ao banco dos réus fez com que a população condenasse o casal antes da Justiça e sem conhecer todas as provas. Com a apresentação do julgamento na TV, a opinião pública, acredita, pode mudar sua visão.


O promotor Francisco Cembranelli tentará provar que a madrasta estrangulou Isabella e Alexandre jogou a menina do sexto andar do Edifício London. Entre as ferramentas da acusação, está uma maquete do prédio e do apartamento. Do outro lado, a defesa usará nabo, cenoura, banana e até alho para apontar supostas falhas no trabalho da perícia.


Às vésperas do júri, o advogado Ricardo Martins afirmou que não estava descartada a possibilidade de pedir o adiamento do julgamento, já que o pedreiro Gabriel Santos Neto não havia sido localizado por oficiais de Justiça.


Dias depois da morte de Isabella, ele disse que a obra na qual trabalhava, ao lado do Edifício London, havia sido invadida na mesma noite da morte da menina. Na polícia, Gabriel negou as declarações.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Jangadeiro Online com informações do Extra e G1

FOTOS: Divulgação/Internet
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.