sexta-feira, 26 de março de 2010

Parazinet: Dois Anos de Blog

>>>Parazinet 2 Anos(((



Dia 26/03/2008, muito timidamente comecei um trajeto no Mundo da Blogosfera. Como no início, dificuldades surgiram e pouco a pouco sendo superadas. Coisas devem ser sonhadas mas, principalmente, concretizadas no cotidiano. Como dizem: a possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante...


Então, já com 2 anos de caminhada neste meio de comunicação coletivo. Por vezes, tristezas e alegrias foram contempladas internamente e nos noticiários deste blog. Uma jornada de experiência fora adquirida e compartilhada no decorrer desse período. Muito obrigado amigos(as), companheiros(as), internautas e colaboradores(as).


Claro que nem tudo são flores... Sabemos de nossas responsabilidade e esperamos retribuir essa confiança refletida nas estatísticas, caros leitores. Nitidamente essa credibilidade é operada por vocês!



'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... ''



Os sonhos devem ser ditos para se concretizarem. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento. Isso reflete a parcela nossa e a de vocês ao aceitar-nos diariamente com informações relativas ao cotidiano local, regional, nacional e internacional a cada acesso.


Agradeçemos a todos que nos apoiam e nos fazem crescer a cada dia com manifestações de carinho e mensagens de apoio.


postado por FAGNER CRUZ e FCESAR SALDANHA

4 comentários:

  1. Fagner, parabens pelo os dois anos de vida do blog, e parabens pelo o belíssimo trabalho que você e seus colaboradores vem fazendo para deixar todos nós informados com os noticiários de nossa terra querida.
    Acredito que você esteja feliz em está fazendo dois anos, e mais felizes ficamos nós todos que ler o seu Blog todos os dias assim como eu, espero que seu sucesso cada dia aumente mais e que podemos ficar informados com tudo que acontece no nosso maravilhoso distrito a qual todos que moramos longe dele mais com certeza ficamos felizes em saber todos os dia noticias pelo o PARAZINET.

    PARABENS SUCESSO E PAZ A TODOS

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Tiba Jr, você é o tipo do blogueiro que toda a internet precisava. Tem fome de notícia, tem sede de informações precisas. É com muito orgulho que tenho seu Parazinet como parceiro do Camocim Online. Sei de suas dificuldades porque blogueiros parceiros não falam somente através de postagens. Tenho certeza que nada, nem ninguém fará você desistir de seus sonhos, sendo que esse já é uma realidade. Um grande abraço e case logo, não engane mais a filha alheia, com ou sem barraco, casa rapá. Parabéns. Tadeu Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Para muitos, Fagner Cruz vive entre "A cruz e a espada"... Na verdade, poucos sabem que este cidadão é o mais genuíno sujeito ativo no processo de transformação social de uma nação, na propagação de informações e, principalmente, no fortalecimento da identidade da comunidade em que se insere de forma transparente e desbravadora. Chega!!!!!!!!! Tá na hora de nos colocarmos como individuos coscinetes da brevidade de nossas vidas sem nos colocarmos como subalternos do maior grupo que fica de um dos lados da corda...

    Parabéns Parazinet pela prova que experimenta através do tempo, de que um dia seus aqrquivos lhes dará a sensação de que sua "passagem" foi válida.

    Frase-chave: O obsoleto torna-nos eternos...

    Palavra-chave:

    ResponderExcluir
  4. Quero primeiro parabenizar o blogueiro com a coragem que vc tem, é isso que precisamos aqui em. Granja..Parabéns Fagner...Nesse 2 anos,nóis que trabalhamos na rádio vale só temos a agradeçer,por essa fonte resumida de infomação Parabéns PARAZINET!!!
    ATT. Adrian Félix

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.