sábado, 27 de março de 2010

Casal Nardoni é Condenado

Casal Nardoni Condenados pelo Assassinato de Isabella


http://www.portalmaratimba.com/noticias/imagens/img_noticias/ab78f939cd02eb44ca6e66c7bc6b00a6.jpg



O casal Alexandre Nardoni, 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, 26 anos, foram condenados na madrugada de hoje pela morte da filha dele, Isabella Nardoni, aos cinco anos de idade, cometida no dia 29 de março de 2008.


A decisão ocorreu depois de quase seis dias de julgamento. Os jurados consideraram o casal culpado pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem condições de defesa da vítima e de modo cruel). O advogado dos Nardoni, Roberto Podval, entrou com recurso na noite de ontem. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele disse que o "brilho da noite é do promotor [Francisco] Cembranelli". O juiz Maurício Fossen parou de divulgar os votos dos sete jurados quando foram contados quatro votos desfavoráveis aos réus. Fossen disse que o "desequilíbrio emocional dos réus foi a mola propulsora do crime.


Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão. A madrasta de Isabella ficará em regime fechado por 26 anos e oito meses. No entanto, pela legislação brasileira, eles não poderão ficar mais de 30 anos presos. Além disso, como já cumpriram dois anos da pena, após cumprir dois quintos da pena eles terão direito a pedir liberdade condicional. Leia e ouça a sentença AQUI.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: texto condensado do Estadão (via CamocimOnline)

Um comentário:

  1. É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz em saber que justiça foi feita.

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.