Mãe Nega Ter Vendido a Própria Filha a Casal do MT

"Não vendi minha filha, eu quero é tê-la de volta", disse em prantos a dona-de-casa moradora da cidade de Reriutaba (290Km de Fortaleza), e que, segundo a Polícia Civil da cidade de Várzea Grande, no Interior do Estado do Mato Grosso, teria vendido a filha de 13 anos por R$ 700,00 e um lote de terra a um casal que reside naquela cidade.
Morando em uma casa de taipa de chão de batido, no bairro São José do Doruteus, com quatro dos 14 filhos que teve, ela se diz indignada com a notícia que se espalhou pelo País a fora. A filha segundo ela foi entregue a um casal que morava há mais de três naquela cidade e havia sido transferido para o Estado de Mato Grosso.
"O casal ganhou a minha confiança e pediu a minha filha para cuidar de uma pessoa doente e, em troca, daria roupa e estudo para ela", disse a mãe da garota acrescentando que ela teria viajado no dia 19 de novembro do ano passado.
postado por FAGNER CRUZ
FONTE: Blog do Wilson Gomes

Esta genitora é mais uma vítima do assédio do capital. O casal, sem dúvida por mostrar uma postura mais consistente, ludibriou a genitora que jamais recebeu nenhum tipo de esclarecimento sobre os riscos causados pela entrega de um filho biológico a pessoas terceiras, o que sempre resulta em tortura, abuso sexual, ou ainda no mínimo a tal criança se transforma em um saco de pancada para a familia que a leva. Não se deve culpar esta mãe, atré porque carrega consigo a falta de tudo, inclusive do amor que talvez não teve.
ResponderExcluir