terça-feira, 14 de setembro de 2010

PM Captura em Granja Fugitivo da Cadeia de Tianguá

PM Captura em Granja Fugitivo da Cadeia de Tianguá


Policiais da 3ª CIA/3ºBPM, do destacamento do município de Granja, capturaram na tarde de ontem (13), Marden da Silva Sousa, 25 anos, fugitivo da cadeia pública de Tianguá, onde estava preso por assalto.


Baseado em informações, Marden da Silva foi localizado na cidade de Granja, onde, num ato de ousadia, acabou escolhendo como esconderijo uma residência próxima à Delegacia da cidade. De posse dessa informação, os Cabos Roosevelt e Luzardo, os Soldados Oliveira e Barcelos, com apoio de homens da Força Tática de Apoio (FTA), da cidade de Tianguá. Localizaram e prenderam o assaltante.


Marden estava foragido há 3 meses e nesse período não tirou férias. Furtou uma moto e arrombou uma residência, levando R$ 60 mil reais. Ele já foi encaminhado de volta a Tianguá para cumprir o restante da pena e responder pelos outros crimes.


O Major Francisco Assis, Comandante da Companhia, sediada em Camocim, destacou a importância do trabalho dos policiais no intuito de capturar o fugitivo.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.