domingo, 12 de setembro de 2010

PRAVDA Divulga Pesquisa de Deputados Federais e Estaduais

PRAVDA Divulga Pesquisa de Deputados Federais e Estaduais






Pesquisa realizada pelo PRAVDA, com sede em Aquiraz, aponta os nomes de deputados estaduais e federais votados no estado do Ceará e com reais possibilidades de serem eleitos na eleição do dia 3 de outubro próximo. Foram entrevistados 1.230 eleitores, de 52 municípios do Estado, sendo 16 da Região Metropolitana, 12 da Zona Norte, 12 da Zona Sul e 12 do Sertão Central de Inhamuns.


A PRAVDA sempre realiza sondagens e levantamentos de dados para empresas e instituições. Segundo Patrícia Reis, responsável pelo levantamento dos dados, a cada 0,1% corresponde a 10 mil votos aproximadamente. A margem de erro é de 0,1% e garante 90% de fidelidade. As sondagens e levantamento dos dados foram realizados após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV.


Confira o Ranking dos deputados AQUI


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: PRAVDA (via Barroquinha Notícias)

3 comentários:

  1. E pode haver divulgação de pesquisas sem que haja registro no TRE? Não se configura crime eleitoral, tendo em vista que pode se tratar de manipulação? Quanto ao resultado da pesquisa, me suepreende o ranking de alguns candidatos, tipo o de Renato Roseno pra federal no 40º lugar. Um cara que foi candidato ao governo, a prefeito de fortaleza em 2008 e uma aceitação do caramba. Sei não, viu?

    ResponderExcluir
  2. Aliás, rs, neste ranking Renato Roseno se quer está entre os 34 lembrado. E joão alfredo pra estadual, que já foi deputado estadual por tres mandatos, um de deputado federal e vereador de fortaleza mais votado em 48º.

    ResponderExcluir
  3. só achei errado os partidos de alguns candidatos,deveriam atualizarem.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.