sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CESJ Sediou a II Feira Regional de Artes, Ciência e Cultura

CESJ Sedia a II Feira Regional de Artes, Ciência e Cultura


http://saojosenaweb.files.wordpress.com/2010/11/sdc136051.jpg?w=460

No dia 12 de novembro aconteceu em Granja a II Feira Regional de Arte, Ciências e Cultura, organizada pela 4ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação – 4ª CREDE. O evento  foi sediado no tradicional Colégio Estadual São José (CESJ) e contou com a presença de professores e alunos das escolas estaduais da região que apresentaram seus melhores projetos.


Ao final houve a cerimônia de premiação dos projetos vencedores e a entrega dos computadores do SPAECE a seis alunos do Colégio Estadual São José que conseguiram um bom desempenho na prova de 2009. Confira abaixo o resultado da avaliação dos projetos e algumas fotos do evento. CLIQUE AQUI para ver mais fotos do evento.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE/FOTOS: Blog do CESJ (São José na Web

Um comentário:

  1. Caro Fagner Cruz, vale lembrar que este evento cultural, que foi a II Feira Regional de Artes, Ciências e Cultura não aconteceu no Colégio Estadual São José, e sim, na Quadra Esportiva do Ginásio Arrudinha.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.