segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comando Afasta Policiais do Ronda Transportavam Duas Jovens

Comando Afasta Policiais do Ronda que Transportavam Duas Jovens


http://blogdodanubio.files.wordpress.com/2009/04/werisleik-2.jpg?w=250&h=259

O coronel Werisleik Pontes, comandante do Batalhão de Polícia Comunitária (Bpcom) e coordenador do Ronda do Quarteirão, informou que as imagens da viatura RD-1040, do Ronda do Quarteirão de Antônio Bezerra, mostram que houve desvio de conduta por parte dos três soldados que estavam de plantão na madrugada do último sábado (20).


Eles transportaram duas jovens na viatura. Os policiais militares têm cinco dias para a apresentação da defesa. Eles permanecem no quartel do Bpcom, mas não estão presos em celas. “Eles não podem sair do quartel”, disse Werisleik Pontes, acrescentando que os soldados mantêm a versão de que colocaram as mulheres dentro da viatura, para procurar bandidos que as teriam atacado.


O coordenador do Ronda do Quarteirão lembrou que a oficial de dia passou pela área que deveria ser coberta pelos soldados. A viatura RD-1040 não foi vista. “As gravações das chamadas feitas pela oficial, sem resposta, também vão de encontro à versão apresentada por eles”, reforçou o coronel Werisleik Pontes. Caso seja comprovada a culpa dos soldados, eles podem ser expulsos dos quadros da Polícia Militar.



postado por FAGNER CRUZ


FONTE: Jangadeiro online (via Barroquinha Notícias)

Um comentário:

  1. SR. COMANDANTE DA PM/CE (RONDA DO QUARTEIRÃO), O QUE É FEITO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO MILITAR, CONTRA OS TRÊS PMS DA VIATURA DO RONDA 1040, QUE TINHAM TRANSFORMADO O VEÍCULO EM MOTEL NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2010.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.