sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Falta de Saneamento Incomoda Moradores em Granja

Falta de Saneamento Incomoda Moradores em Granja


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp7MgkNa-5h2UXfWbumXreP0-kNwdUzbM4LHe1edAeEdShmly-YtKpGfZwrhlqjToH0ifjznEqOb0EHmz-QqhcQ80ICYnGq6Vl6Fp6aL7aLTVHjnZlRh1-upTg3iPurn5hIm7ABxT9fbc/s1600/DSC09312.JPGEsgoto aberto em pleno centro urbano, acrescido de muita lama, vem causando indignação da população no município de Granja. A imagem acima mostra a Rua Lívio Barreto, com águas sujas advindas de residências, presentes nas encostas. Essas águas podem vir a causar diversas doenças, como a Leptospirose, doença infecciosa causada por uma bactéria chamada Leptospira presente na urina do rato, e a Dengue na qual o Município se enquadra na lista de alto risco do Estado.


Em situações de enchentes e inundações, a urina dos ratos, presente em esgotos e bueiros, mistura-se à enxurrada e à lama. Qualquer pessoa que tiver contato com a água ou lama contaminadas poderá se infectar.


Já a imagem abaixo, vem mostrar um bueiro que estourou à Rua 2 de Novembro há mais de uma semana e vem causando mau cheiro e insatisfação as pessoas que residem ou que circulam por essa área. Além da proliferação de mosquitos, que podem vim acarretar problemas sérios de saúde, esse bueiro expoem a céu aberto o que deveria ter como destino final a unidade de tratamento.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil1AD-qE_tXqAOB1VtRzzKXudJBJ94Jg_t91wzDGCbOWBmauymf8aAy99x6aghyg3028yI6eg-Z__JV0huLiowsxJF8_-RLOruFraVCm0PnJOhSysTrKSJAe6BXJiYwSYoIQZvI5fhov8/s1600/DSC09317.JPG


Segundo informações do blog Timonha Notícias, afirmam ainda que, a Secretaria de Obras e Seviços Públicos de Granja, sabe dos problemas citados e não procura encontrar solução para o caso. O blog vai ficar aguardando alguma solução e quando repararem essas situações publicaremos matéria mostrando o trabalho.


postado por FAGNER CRUZ

com informações do Timonha Notícias e Barroquinha Notícias

2 comentários:

  1. Podia colocar uma foto também do cruzamento entre rua 7 de setembro e rua tiago ribas. tá uma esculhambação................

    ResponderExcluir
  2. aparecido antonio sousaquinta-feira, 02 dezembro, 2010

    o saae de granja no dia 30/11/2010 foi ameaçada de ser cortada a energia-faliram a reparticção.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.