sábado, 20 de novembro de 2010

PM de Camocim Faz "Pescaria" na Praia de Guriú

Policiais Prendem Vendendor de Crack e Dois Suspeitos de Roubo em Guriú


http://parazinet.files.wordpress.com/2010/11/crackguric383c2basaturac383c2a7c383c2a3oftacamocimonline.jpg?w=161


Uma operação de saturação realizada por homens da 3ªCIA/3ºBPM na região de Guriú, distrito de Camocim, resultou na prisão de um homem que vendia crack livremente na praia da localidade. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), composta pelos Cabos Batista e Da Costa e dos Soldados Joserlândio, Mardônio, S.Filho, Gouveia, C.Félix e Alberto, tendo à frente o Comandante da Companhia, Major Francisco Assis, chegaram de surpresa na região turística que compreende o Laguinho da Torta, Praia de Tatajuba e Praia do Guriú, com intuito de coibir ações criminosas através da tática da saturação. Quem ousou sair de casa para cometer delitos foi pego pelos homens da força tática.


Em Tatajuba, dois indivíduos foram detidos sob suspeita de cometerem vários roubos na região. Os dois ainda estão sob averiguação. A "pescaria" maior aconteceu na Praia do Guríu, onde, neste sábado e domingo, acontecerá uma regata de canoas, evento que reunirá milhares de pessoas.


O "peixe" atende pelo nome de Ricardo Matias Alves (foto), que foi flagrado vendendo crack nas barracas e restaurantes do local. Com ele foram encontradas 14 pedras e meio "tijolo" da droga. Preso em flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Em seguida foi recolhido à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. Reformada recentemente, a cadeia conta atualmente com 47 detentos. A unidade prisional tem capacidade para 66 presos.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.