quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PM's Participavam de Quadrilha de Assalto a Bancos no Interior

Quadrilha de Assalto a Bancos: PM's Participavam do Bando



Uma operação sigilosa da Polícia Federal, com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, nas regiões dos Inhamuns e Centro-Sul do Ceará, desarticulou uma quadrilha apontada como responsável pelos últimos ataques contra agências bancárias do Interior cearense.


Na quarta-feira (17), o bando planejava assaltar, pela segunda vez neste ano, a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina (a 394Km de Fortaleza). Além de armas, a PF prendeu, pelo menos, cinco pessoas. Dois PMs são acusados de participar do bando. Um já está preso e o outro é caçado.


A participação dos PMs nos assaltos foi descoberta depois de uma investigação iniciada há cerca de três semanas. Fontes da PM informaram que os militares não participavam diretamente dos ataques nas agências, mas realizavam os atos preparatórios dos crimes, fazendo levantamentos, fotografias e filmagens dos bancos que seriam atacados. Além disso, atuavam na preparação logística, com o fornecimento e transporte do armamento do grupo.


postado por FAGNER CRUZ


FONTE: DN


 

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.