quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Projeto Cultura nos Bairros Visita o São Raimundo em Granja

Projeto Cultura nos Bairros Visita o São Raimundo em Granja


[caption id="attachment_9628" align="aligncenter" width="400" caption="Fotos: Ismael Aguiar"][/caption]

O projeto Cultura nos Bairros da Secretaria de Cultura de Granja levou nessa Segunda-Feira (15/11) sua animação ao Bairro São Raimundo, onde diversos artistas regionais como a Banda Na Fé e Chico Costa se apresentaram levando a cultura regional e entretenimento ao bairro, também houve a realização de um desfile com modelos do próprio bairro.


O Projeto tem a organização de Adriano Lima e apoio dos amigos da cultura e possui uma ótima estrutura, tenda e telões onde leva alegria para todos os bairros, guiando a atenção dos jovens a cultura do município.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: IaGranja

5 comentários:

  1. E a cultura de Granja é só a música?

    ResponderExcluir
  2. Cadê as ARTES PLÁSTICAS como o DESENHO E A PINTURA? Cadê o artesanato pois segundo informações o orçamento municipal deste ano e do ano que vem (2011) prevê um pouco mais que R$ 1.000.000,00 destinado a cultura do município?

    ResponderExcluir
  3. E as danças e músicas folclóricas?

    ResponderExcluir
  4. Não estou aqui defendendo ninguém, mas as outras participações (ARTES PLÁSTICAS, DESENHO, PINTURA, danças, músicas folclóricas e artesanato) não acontecem acho que por ACOMODAÇÃO das pessoas que não se interessam em participarem, até porque avisos pela cidade não faltou, o que aconteceu por muito tempo através de carro de som e outros meios. Participem mais caros artistas de Granja, vocês são verdadeiramentes grandes e devem mostrar o seu trabalho para que o povo possa valorizá-los. Acho que o Adriano Lima já está fazendo até demais, visto que essa iniciativa dele é de grande louvou para a CULTURA de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Artistas precisam de renda e quem é da área sabe que infelizmente é necessário buscar outras fontes pois o campo cultural de Granja ainda é muito pouco fomentado por quem deve fazê-lo, se a acomodação for preguiça procure se informar melhor com algumas pessoas que são e trabalham na área cultural a mais de(no MÍNIMO de 6 anos) e não de 2009 pra cá, temos um pouco de noção de como o sistema funciona então a palavra ACOMODAÇÃO não está bem colocada no texto e nem na real situação cultural de Granja!
    No caso do incentivo real e financeiro para os artistas o que será que acontece né?!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.