sábado, 13 de novembro de 2010

Rally Parnacorreia Passará por Granja

Rally Parnacorreia Passará por Granja


http://www.iagranja.com/wp-content/uploads/2010/11/parqueestadualdascarnaubas_11112010.jpg

O Rally Enduro Parnacorreia, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de novembro. O evento larga de Parnaíba no domingo, 14, e tem como destino a cidade de Camocim, litoral cearense, onde os pilotos irão pernoitar. Já no dia seguinte , 15 de novembro, os participantes seguem para Granja por um deslocamento pelo asfalto de 25 km, que não consta na planilha.



A largada oficial do segundo dia de prova é no Posto Livramento (ALE) em Granja. O comboio segue rumo a Viçosa do Ceará, ponto de chegada na edição de 8 anos do evento. Maior parte do roteiro no segundo dia do enduro acontece em território Granjense. Tento como destaque a passagem pelo Parque Estadual das Carnaúbas (foto), nos distrito de Timonha.


Pelo segundo ano, pilotos da Equipe Chacal (Granja – Ceará) participam do evento, que esse ano vale pelo Cearense de Enduro de Regularidade.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: IaGranja
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.