sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tiririca Passou no Teste: Leu e Escreveu

Tiririca Passou no Teste: Leu e Escreveu


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5F9nXMwzvEy_agBYufsz4O678xi2NCMN79IvVzUpbNFW1OMAl3J45XE95gvqXvoCRcHKx8d9o5PfSi549tWO-QkPZUrncd7JCtj9P1psd8GCijI0p3P1GwXK-4qN4XGQh9asOzyYPvPU/s1600/charge+Tiririca.jpg


O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, conseguiu ler e escrever em teste de alfabetização feito nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral.


Segundo o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, o deputado eleito fez um ditado tirado da página 52 do livro “Justiça Eleitoral, uma retrospectiva”, editado pelo tribunal. Ele teve que escrever: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.


Tiririca também foi obrigado a ler o título e subtítulo de duas reportagens, uma sobre o Procon e outra sobre Ayrton Senna. Ele teve de fazer uma interpretação do que leu e escreveu.



postado por FAGNER CRUZ


FONTE: Folha.com

2 comentários:

  1. que legal o francisco everaldo oliveira silva passou no teste olha nunca me interessei por politica por que tenho apenas 9 anos mas como o tiririca eo meu palhaço favorito eo que eu acho que tem mais graça vivo pesquizando sobre ele como ele diz pior do que esta nao fica ou eu vou morreeeee sempre fui uma criança muito esperta por isso penssei com todos esses anos de ssusseço nao e possivel que o tiririca nao aprendeu a ler e nem a escrever bom e tudo tichal

    ResponderExcluir
  2. nosaaaaaa EU AMEI ESSA IDEIA de ter o tirica como DEPUTADO FEDERAL e super legalllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.