quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tucanos Granjenses Podem ser Expulsos do PSDB por Infidelidade Partidária

Tucanos Granjenses Podem ser Expulsos do PSDB por Infidelidade Partidária





A Comissão de Ética do PSDB cearense iniciou, ontem (16), por recomendação da direção estadual do partido, o exame da situação de cada um dos tucanos suspeitos de infidelidade partidária, nas eleições de outubro passado, especialmente no segundo turno da disputa, visto que as infidelidades do primeiro turno, quando alguns deixaram de votar no candidato a governador da agremiação, deputado Marcos Cals, foram desculpadas pela própria direção partidária.


O prefeito de Granja está incluído nesta lista negra, pois durante o período eleitoral divulgou publicamente seu apoio ao governador reeleito Cid Gomes (PSB). Na mesma época, Gony Arruda saiu nos populares 'santinhos' ao lado de Cid e Eunício, arquirrivais de Marcos Cals e Tasso, respectivamente.  Logo após a realização do primeiro turno das eleições, no dia 3 de outubro, a direção do PSDB do Estado editou uma Resolução que tinha como finalidade impor o apoiamento de todos os filiados à candidatura de José Serra à Presidência da República.


Não houve publicação da Resolução, mas as principais lideranças do partido foram unânimes em informar que todos estavam obrigados a votar em Serra ou, do contrário, deixassem os quadros do partido. Uns tucanos (Tasso) defendem a expulsão, até mesmo de deputados. Outros sugerem que permitam aos insatisfeitos deixarem a sigla espontaneamente.


postado por FAGNER CRUZ


FONTE: com informações do DN (via Barroquinha Notícias)

2 comentários:

  1. SE O PARTIDO EXPULSAREM O PREFEITO LICENCIADO DE GRANJA E O SEU DEPUTADO BOLA MUCHA,ELES DEVEM PERDEREM TAMBEM OS MANDADOS TANTOS DE PREFEITO,COMO DE DEPUTADO,E SE ELES FOREM PARA O APRTIDO DO GOVERNADOR???...COMO FICARIAM OS SENHORES VEREADORES DO PSB DE GRANJA E O DEPUTADO DE CAMOCIM ,SENHOR SÉRGIO AGUIAR???...VOCES JA PENSARAM SÉRGIO,OS VEREADORES DE GRANJA DO PSB E O ESMERINO E O GONY ARRUDA JUNTOS NO PSB EH??

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.