sábado, 13 de novembro de 2010

Viatura do Ronda Colide em Granja

Viatura do Ronda Colide em Granja




[caption id="attachment_9582" align="aligncenter" width="400" caption="Fotos: IaGranja"][/caption]


Com apenas 58 dias de uso, uma das viaturas que fazem parte do programa Ronda do Quarteirão no Município de Granja, já foi danificada. Hoje (13), por volta das 17:00, uma viatura do ronda do quarteirão de número 1257, colidiu frontalmente com um caminhão que estava estacionado nas proximidades da Prefeitura Municipal de Granja, mais precisamente na Av. Perimetral. O choque causou danos tanto na viatura quanto no caminhão, mas ninguém saiu ferido.


Segundo informações a viatura do ronda vinha em velocidade e colidiu frontalmente com o caminhão do filho do dono de uma oficina local, subindo inclusive a calçada.


Mas o pior estava por vir... Após a colisão, várias pessoas formaram um aglomerado e a notícia correu pela cidade. Imediatamente, blogs locais foram cobrir o fato e depois de tirarem fotos do acidente foram inibidos por policiais do ronda (Clique Aqui e entenda o caso).


Com a palavra a entidade que deveria proteger a população.


postado por FAGNER CRUZ

20 comentários:

  1. O cara bateu num caminhão "PARADO"? rsrsrs

    Num digo mais nada...

    ResponderExcluir
  2. A divulgaçao de qualquer imagem de acidente de transito está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Mas o nobre “puliça” num deve saber disso, e agiu arbitrariamente. Novamente viaturas do Ronda envolvida em acidente, e acidente banal. Se um cidadão comum se envolve em um acidente a primeira coisa é saber se o individuo é habilitado a conduzir o veiculo automotor, será que esse tb era capacitado a dirigir esse?

    ResponderExcluir
  3. Pelo oo jeito os 50km/h de limite nao está sendo respeitado, e nem a população também é respeitada!!! aff

    ResponderExcluir
  4. Falta de carater desse caras

    ResponderExcluir
  5. FIZERAM EXAME DE BAFÔMETRO NO MOTORISTA.....?????

    ResponderExcluir
  6. Que pena, que o povo só estão vendo os rapazes do RONDA.

    ResponderExcluir
  7. Espero que esses policiais sejam advertidos pelas arbitrariedades cometidas com relação ao impedimento do registro de imagens pelo blogueiro. já presenciei no dia da festa municipal das crianças em Granja os mesmos policiais do Ronda fazendo pose pra tirar fotos com algumas pessoas que solicitaram

    ResponderExcluir
  8. Esperamos que sejam tomadas medidas pela corregedoria da polícia do Ceará! Há se esse puliçazinha fossem tomar um celular na cidade do Rio de Janeiro!!! Ia ver com quantas fotos se faz uma manchete!!! Caixão Mané!!!
    ..

    ResponderExcluir
  9. E a liberdade de imprensa em... não vamos nos calar e nos fingir de mudos por inresponsabilidade alheia não seja ela de um civil ou de uma autoridade...

    ResponderExcluir
  10. É claro q se estes policiais,se agiram mesmo desta maneira,estão completamente equivocados,principalmente que em via pública,não só a imprensa como qualquer cidadão comum pode fotografar e (ou) filmar o ocorrido. Que este caso sirva de lição para eles. Mais não devemos esquecer do belo trabalho que eles estão prestando em nossa cidade. Desde que estão aqui o índice de violência e roubo praticamente desapareceu em nossa comunidade e que este incidente não manche a bela contribuição que o Ronda presta a nossa Granja.

    ResponderExcluir
  11. ACF, me fale que dia é este querido "Dia Municipal das Crianças" Adorei, mais estude mais um pouco, pois este dia ainda não existe.

    ResponderExcluir
  12. bom dia a todos, bem sobre o ocorrido( acidente) sem comentarios pois os mesmo quem faz é perito em seu laudo. A respeito da impresa uma pergunda... Qual é o estado de saúde dos policiais??? Pois é bem verdade que o estado de Saúde dos praças deste acidente nem se quer foi questionado e para seu informe eles passam bem.
    Em relação a velocidade o acidente "pode" ter sido ocorrido na ânsia de ajudar algum cidadão que um dia pode ser qualquer um de voces. E Sr. Onorato bom cometario.

    ResponderExcluir
  13. Estimada Fernanda eu me referi a festa organizada pela Prefeitura Municipal de Granja referente ao dia das crianças intitulado "sonho encantado" do qual fiz parte da organização e presenciei esses mesmos policiais do ronda envolvidos no acidente posando pra fotos com populares como se fosem "celebridades".Talvez você não esteja informada sobre os eventos que acontecem em nossa cidade

    ResponderExcluir
  14. Olá Ronda,
    Sobre seu comentário citando o estado de saúde dos envolvidos no acidente, creio que ficou mais que CLARO na linha que diz: "O choque causou danos tanto na viatura quanto no caminhão, mas ninguém saiu ferido.". Bastaria ter calma para ler a postagem que aliás foi publicada para saber o por que de tanta falta de ética e de respeito para com os cidadão. O triste episódio foi uma "cuspida para cima" dos policiais infratores pois o órgão está realizando um belo trabalho na comunidade; o tempo de ditadura já findou! O que se espera, no entanto, é saber qual a medida que será tomada para com eles: Punir ou Ignorar?

    Atte,
    Fagner Cruz
    admin

    ResponderExcluir
  15. O importante é que não houve vítimas civis e nem militares.
    No dia seguinte na mesma avenida outro fato chamou a atenção de várias pessoas, duas senhoras estavam “atracadas” nos cabelos uma da outra, o Ronda mesmo com acertos e erros tomou as providências!
    SenSura não!

    ResponderExcluir
  16. Olho surreal eu moro próximo a essas duas senhoras que foram citadas que estavam brigando e o ronda chegou quando a briga já havia terminado e as duas separadas por populares.Sendo que ambas foram convidadas a se dirigir a delegacia p/ procedimento policial

    ResponderExcluir
  17. ACF, é no pobre Municipio que tú moras, tem EVENTOS??????????????????? VOCÊ É UM OU UMA POBRE COITADA.

    ResponderExcluir
  18. A separação houve quando falaram: "Chama o Ronda..."
    É claro não iam ficar esperando né!
    Se fosse Vossa Senhoria ficavas a esperar?

    ResponderExcluir
  19. Fernanda não julgue o município de Granja, pois aqui o assunto é outro.Para seu conhecimento nossa cidade tem eventos realizados pelo poder público municipal e Estadual como foi a feira regional de artes ciências e cultura realizado no dia 12/11/2010.Se vossa senhoria não participa de tais eventos culturais talvez seja por falta de conteúdo intelectual da sua parte.Atualize-se com relação aos eventos que acontecem em Granja pra poder dar um juízo de valor coerente aos fatos mencionados anteriomente.

    ResponderExcluir
  20. Ouve uma certa fuga temática, de minha parte não continuarei comentando, só se for realmente necessário, sobre este conteúdo desta matéria, não quis ofender a ninguém o que devemos fazer é nos unirmos a distância e expressar susgetivas soluções, reconhecendo erros e acertos, para o município de Granja!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.