quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Disputa Pela Câmara de Granja Promete Emoções

Disputa Pela Câmara de Granja Promete Emoções



Desde que o vereador João Turé (PSDB) se lançou candidato para presidente da Câmara Municipal do legislatvo municipal e de quebra "pulou" pro lado da oposição do governo municipal de Granja, especulações giram em torno dos desdobramentos entre Romeu Aldigueri e Esmerino Arruda.


A atual situação se encontra da seguinte maneira. A oposição tem João Turé como candidato e mais 5 aliados, totalizando assim em 6 votos. O grupo do prefeito tem Batista Sariema como candidato e mais 3 aliados, totalizando em 4 votos. O resultado seria histórico, caso ocorra como manda a lógica dos grupos, para a política partidária do município granjense. Será amanhã (30), a partir das 10h, a eleição que promete ficar na história. Tudo pode acontecer!


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Timonha Notícias

3 comentários:

  1. Nada mudará. O vencedor do duelo foi cria do pensamento retógrado idealizado pelos Arrudas,exímios mamadores das tetas públicas, que para perpetuarem o poder, vendem até suas as almas ao DIABO. Triste fim de Granja!

    ResponderExcluir
  2. FOI LINDA A DISPUTA, GRAÇAS A DEUS QUE AQUELE HOMEM ESTÁ SE INDO DE GRANJA.

    ResponderExcluir
  3. DOIS ANALFABETO!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.