quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FTA de Camocim Prende Dois Traficantes

Força Tática de Camocim Prende Dois Traficantes



Em dia inspirado, policiais militares de Camocim efetuaram somente nesta Quarta(22) a prisão de dois traficantes bastante conhecidos no meio policial.
O primeiro foi capturado por volta do meio-dia quando policiais da Força Tática sob o comando do Sd C.Félix e mais os Soldados S.Filho e Gouveia através de denúncia anônima conseguiram flagrar José Ribamar de Irineu (52), vulgo "Zé do Galo" em sua casa que fica na "favelinha"- Barreiras, com grande quantidade de drogas.


SEGUNDA AÇÃO DO DIA:



Nem mal terminou o flagrante a mesma composição se deslocou até até o Bairro Apossados onde segundo informações um elemento conhecido por Francisco Selero Rodrigues(34), vulgo Selero traficava nas proximidades. Chegando no local o elemento foi flagrado com 15 pedras de crack e 85 gramas de maconha, 50 Reais e material usado para embalagem da droga.
A ação, que contou com a presença de uma viatura do Ronda e mais o reforço dos Pm´s Flávio, Valmir e alberto do FTA se deu de forma rápida e segura.


Ambos os indivíduos foram conduzidos até a presença do delegado de plantão que ratificou a ordem legal de prisão.


postado por FAGNER CRUZ

Com informações e foto do Blog Camocim Polícia 24hs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.