quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Caminhão do Lixo Atropela e Mata Gari em Chaval

Caminhão do Lixo Atropela e Mata Gari em Chaval



Uma tragédia ocorreu hoje (22) pela manhã no município de Chaval. Um gari a serviço da Prefeitura, identificado como Manoel Francisco de Oliveira, 61 anos, teve seu corpo esmagado pelo caminhão de placas HUE-6112 que trabalhava na coleta de lixo. O incidente ocorreu quando o motorista dava marcha ré.


Segundo informações da Delegacia de Chaval, Manoel estava atrás do veículo e foi atropelado fatalmente enquanto pegava um balde de lixo que se encontrava na encosta. O homem ainda foi levado para o Hospital de Chaval, mas acabou vindo a óbito. O motorista evadiu-se do local e ainda não foi identificado. Segundo informações do policial Martin, o propritário do veículo não soube identificar o nome do motorista do caminhão, alegando que o mesmo estava a serviço da Prefeitura Municipal de Chaval.


postado por FAGNER CRUZ
FOTO: blog Chavalzada, com informações do Blog Barroquinha Notícias

Um comentário:

  1. acho uma covardia o que fizeram com o senhor manoel vereda e pior ainda q o irresponsável não assuma o que fez!gente hipócrita e de pouca índole!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.