quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

José Pereira: 100 Anos de História

Comunidade de Parazinho Celebra os 100 Anos de Vida do Sr. Zé Pereira



Está prevista para as 17hs de hoje, em Parazinho,  uma celebração em homenagem ao aniversário de 100 anos do Sr. José Pereira de Barros, mais conhecido por Seu Zé Pereira. A missa ocorrerá em frente a sua residência, na rua do Quadro Novo sendo celebrada pelo Padre Sérgio.


A comunidade local está toda em festa, juntamente com os vários familiares do aniversariante que embora enfermo (devido a uma queda dentro do banheiro) Sr. José Pereira aguarda ancioso por esse momento que juntará vários parentes que moram distante da sua terra. Amanhã o blog publicará um texto com uma pequena biografia do aniversariante.


Veja aqui um pouco sobre o aniversariante de hoje, em entrevista dada ao Parazinet há um ano atrás.

Parabéns Seu Zé Pereira!!!


postado por FAGNER CRUZ

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Vô
    Que Deus continue te abençoando sempre...
    Beijos..
    Sua filha Luzia e familia.

    ResponderExcluir
  2. Leonaldo Pereira Gomesquinta-feira, 16 dezembro, 2010

    desejo muitas felicidades pra meu vô moro em jaciara-MT e não posso estar ai obrigado por terem pulblicado essa mateira

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço e muitas felicidades parabéns para o senhor Jose pereira pessoa tão querida e maravilhosa que tive a grande hora de conhecer a dez anos atrás, e ele me falou que comemoraria seus 100 nos na cidade que ajudou a construir muito simpático e sábio quando conheci o senhor Jose Pereira no segundo dia na cidade chovia muito fomos ver o rio sangra como dizem às pessoas que moram na cidade, fique com uma grande recordação para toda a minha vida tomamos banho na chuva correndo pela cidade eu ele o neto e seus dois bisnetos três gerações momento histórico.
    Um grande abraço Jaqueline Marques
    São Paulo

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.