segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Moradores Reclamam de Entulho na Praça João Abel

Moradores Reclamam de Entulho na Praça João Abel



Moradores residentes do entorno da conhecida Praça do João Abel estão reclamando do entulho deixado pelos funcionários da prefeitura após poda das árvores.


Segundo informações de populares, o serviço foi feito a mais de uma semana e até a data de ontem ninguém tinha passado para recolher o entulho que chega a comprometer a paisagem e a recreação das crianças.


Espera-se que antes da virada do ano as autoridades responsáveis tomem as providências cabíveis.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Blogue Granja Ceará

4 comentários:

  1. É só o povo que colocam este homem no poder limpar, ou seja os eleitores dele que moram por lá.

    ResponderExcluir
  2. cuidado rapaz vc publica tudo que o povo passa pra vc eu acho q vc deve analizar primeiro a situação se é veritica realmente a situação pois se vc não sabe a referida praça q vc falou estar toda limpa incluvise seno arvorizada será q lhe repassaram isso vc gosta muito de fazer criticas a administração de granja ,da proxima vez analize direitinho

    ResponderExcluir
  3. cuidado rapaz vc publica tudo que o povo passa pra vc eu acho q vc deve analizar primeiro a situação se é veritica realmente a situação pois se vc não sabe a referida praça q vc falou estar toda limpa incluvise seno arvorizada será q lhe repassaram isso vc gosta muito de fazer criticas a administração de granja ,da proxima vez analize direitinho , ajude a construi tambem a pra isso q serve seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Essa praçinha conheço bem, passei grande parte de minha vida ai proximo e ela foi presente em muitos momentos de minha vida, e a algum tempo ela nao passa de um trapo do que ja foi um dia.
    O rapaz ai disse q ela esta sendo toda "arvorizada" deve conhecer muito bem, pois a mais de 10 anos ela esta abandonada, se nao fosse pela iniciativa dos moradores q cuidam da mesma, os bancos quebrados e as velas da calçada perderam seu fogo a muito tempo.
    A unica planta que tem destaque a muito tempo nessa pracinha é a "canabis".

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.