quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PM de Granja Recupera Moto Roubada

PM de Granja Recupera Moto Roubada



Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 13:30h, durante o último dia dos festejos de Santa Luzia, na localidade de Jureminha, em Uruoca, o agricultor Francisco Edvaldo de Paulo, teve sua moto, uma Yamanha YBR, roubada enquanto passeava a pé pelo local, com amigos e familiares. Francisco acionou a polícia, relatando a ocorrência. Na tarde desta terça-feira (14), às 15:00h, a vítima teve sua moto recuperada por policiais da cidade de Granja.


A operação teve início logo após uma denúncia anônima que indicava a localização de uma moto yamaha e três homens num local conhecido como "fazendinha", na zona urbana de Granja. A viatura 1258 do Ronda do Quarteirão, composta do Cabo Torres e Soldados Martins, Andrade, R.Costa e Robson partiram então em diligência, juntamente com a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Granja, que tinha à frente o Cabo Luzardo e os Soldados Arnaldo e Lima. Depois de cercarem o local indicado na denúncia, os policiais encontram a moto roubada, além disso, conseguiram capturar os dois ladrões, todos menores de idade.


Um terceiro indivíduo, conhecido apenas como Tafarell, conseguiu escapar do cerco policial. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A moto foi entregue ao proprietário.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE/FOTO: CamocimOnline (Tadeu Nogueira)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.