sábado, 25 de dezembro de 2010

Ventania Interdita CE-085 em Parazinho

Ventania Interdita CE-085 em Parazinho



No início da tarde de hoje (25), por volta das 14hs,  a queda o portal rodoviário ocasionou no bloqueio da Rodovia CE-085, na altura do distrito de Parazinho. O portal que mostra as distâncias entre as cidades acabou caindo sobre o asfalto impedindo o tráfego. Segundo moradores próximo do local, a queda se deu por conta da forte chuva e das rajadas de vento que assolaram a região no momento.


Vários moradores e curiosos sinalizaram o "bloqueio" com folhagens e galhos de plantas. Mesmo assim não houve tempo para impedir o choque de um automóvel contra a estrutura metálica, felizmente não houve feridos.


Policiais da PM de Granja foram acionados, foram no local e requisitaram ao Detran, por meio de rádio, a retirada da estrutura.


Neste momento os policiais e populares estão desmontando o portal para liberarem o trânsito.


Ainda não se sabe o que realmente ocasionou a queda, mas ao que indica além dos ventos e da chuva a base da estrutura poderia estar comprometida pela qualidade do concreto utilizado. (CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS)


postado por FAGNER CRUZ

FOTOS: Lucas Aguiar

Um comentário:

  1. ola,eu conseguir entender o porque da querda do postal ,sera que os curiosos tambem conseguira saber o porque da quedar do postal,vir que foi falta de material adequaldo ,parafuso na areia nao segura uma estrutura desse ,poste por favor veja quem pode gorvena o estado nen escolhendo melho o partido.fiquem de olho nos conrupios...

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.