quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lesão Corporal em Parazinho

Lesão Corporal em Parazinho



Devido uma rixa antiga, dois homens se envolveram numa briga, se lesionaram  e por pouco não houve morte. Evaldo Silva dos Santos (30), natural de Granja, estava trabalhando em sua casa quando um homem identificado como Roberto dos Santos Dias (32), também natural de Granja, chegou com uma faca em punho e o desafiou para brigar, partindo imediatamente pra cima do mesmo.


Pessoas que presenciaram o fato disseram que Evaldo pegou uma tora de pau para se defender e começaram a se degladiar. Roberto desferiu um golpe de faca sobre o ombro esquerdo da vítima que por sua vez também atingiu o rosto do acusado com uma forte paulada.


A PM foi acionada e saiu de Granja para atender a ocorrência no Parazinho. Chegando lá, os envolvidos já tinham sido separados por populares. Os Sds Arnaldo, Barcelos e Rodrigoconduziram acusado (Roberto) e vítima(Evaldo), juntamente com algumas testemunhas para a Delegacia em Camocim onde o acusado foi indiciado por lesão corporal. (artigo 129 do Código Penal Brasileiro).


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: CamocimPolícia24Hs

4 comentários:

  1. conheço essa hostoria e nao foi como vc postou em seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. estara historia estar errada eu conheçor essa pessoa e a vitama e o robetor ñ o evaldo por o evaldor que começou tudo,agora foltou o evaldo diz q e vitima.so pq o homem q estar doente lar no hospital q ñ poder ser defende e nem falar a sua vençao e bom vc colocar direito istor

    ResponderExcluir
  3. Essa é a versão repassada pela POLÍCIA, portanto, OFICIAL.

    ResponderExcluir
  4. deveria procurar saber a verssao dos dois lados primeiro!! ai sim vc saber quem é a vitima nessa historia!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.