quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parazinho Novamente Palco de Assalto

Trio Realiza Dois Assaltos no Distrito de Parazinho



Depois de três ocorrências ainda neste ano, o distrito de Parazinho (distante 19km de Granja) continua a viver dias de pavor e medo por parte dos moradores. Como se não bastasse as séries de arrobamentos a residências, Parazinho não possui policiamento e a população fica a mercê de criminosos e da proliferação de drogas em plenas ruas e calçadas.


No início da tarde de ontem (09), três bandidos realizaram dois assaltos na localidade de Picadinha, interior de Parazinho. A primeira vítima foi um cidadão identificado por Afonso, os três elementos que chegaram com arma de fogo em punho e levaram a quantia de R$ 400,00. Depois roubaram uma moto TITAN 125 ks de placa HWT 8218 da vítima Manoel Edson da Cruz.


A equipe Força Tática juntamente com o destacamento de Granja (Subtenente Cleumir, Sds Cícero, Oliveira e Marlus) foram acionados, mas não conseguiram capturar os marginais.


A situação no Parazinho está se agravando a cada dia, a população estuda fazer uma abaixo assinado para enviar ao Governador do Estado, Cid Gomes, afim de requererem pelo menos um destacamento policial. Esse distrito conhecido por possuir povo amigável e acolhedor, sendo constantemente lapidado pelo medo e pela insegurança pode se transformar num balneário para criminosos de todos lugares. Esperemos que a devoção de autoridades com Nossa Senhora do Livramento, sirva pelo menos de lembrança desse povo humilde que está refém dessa situação. E não tão somente durante os dias de festejos...


postado por FAGNER CRUZ

com informações do FTA Camocim, via blogue GranjaCeará

Um comentário:

  1. De fato nossa terra, tão conhecida pelo Brasil a fora pela devoção a Nossa Senhora, neste úlrimos dias tem sido notícias nos blogs locais mas de forma negativa.
    São assaltose mais assaltos, sequestros, uso de drogas , violências... E a sociedade assiste a tudo isso de mãos atadas e sem ver providência alguma ser tomada.
    Até quando? Não se sabe!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.