Parabéns a reporter, pela coragem, é sensata e coerente !! É a mais pura verdade, veja o caso de Granja... o povo só que Pão e Circo... a cidade está mal cuidada, suja, os funcionários públicos com salários mal pagos, a margem do rio ainda não foi totalmente recuperada, o Arrudão e praças estão deteriorados, sem falar da Juventude e da Cultura Granjense, que estão jogados as drogas e as bebidas. E a saúde, a educação, as ações sociais, a agricultura, etc...Mas, a cidade teve um carnaval ótimo, a população achou o máximo, muita música e bebida a vontade. Esqueceram das suas mazelas e problemas sociais. Agora, isto não é um privilégio só de Granja, são de vários municipios pobres brasileiros.
Muitas pessoas não têm o que dispensar apenas não se vêem ludibriadas por essa "fantasia", e não se deixam levar pelo "ir com os outros" e preferem ter suas próprias opiniões e fazem delas metas de vida.
O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem... Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.
Parabéns a reporter, pela coragem, é sensata e coerente !!
ResponderExcluirÉ a mais pura verdade, veja o caso de Granja... o povo só que Pão e Circo... a cidade está mal cuidada, suja, os funcionários públicos com salários mal pagos, a margem do rio ainda não foi totalmente recuperada, o Arrudão e praças estão deteriorados, sem falar da Juventude e da Cultura Granjense, que estão jogados as drogas e as bebidas. E a saúde, a educação, as ações sociais, a agricultura, etc...Mas, a cidade teve um carnaval ótimo, a população achou o máximo, muita música e bebida a vontade. Esqueceram das suas mazelas e problemas sociais.
Agora, isto não é um privilégio só de Granja, são de vários municipios pobres brasileiros.
Abraços...
concordo. Mas qum dispensa viver esta fantasia?
ResponderExcluirAcho que ela trabalhou muito no carnavl, fikou d plantão,kkkk.
"Mas qum dispensa viver esta fantasia?"?
ResponderExcluirMuitas pessoas não têm o que dispensar apenas não se vêem ludibriadas por essa "fantasia", e não se deixam levar pelo "ir com os outros" e preferem ter suas próprias opiniões e fazem delas metas de vida.
ela falou tudo, parabéns
ResponderExcluir