quarta-feira, 16 de março de 2011

Secretaria de Saúde de Granja Sob Nova Direção

Secretaria de Saúde de Granja Sob Nova Direção




Na segunda-feira (14/mar), tomou posso o novo secretário de saúde de Granja, José Tarcisio da Fonseca Dias, em solenidade no Clube Arrudão, com a presença de Secretário de saúde do Estado do Ceará, Arruda Bastos. Em suas primeiras palavras com secretário Dr. Tarcisio Dias fez alguns pedidos em nome da população granjense ao secretário Arruda Bastos. Entre os pedidos está a reforma e ampliação do Hospital Vicente Arruda.


Arruda Bastos disse ficar feliz ao ver que “no primeiro minuto de trabalho” o novo secretário já começou cobrar melhorias e quer var batalha pela reforma e ampliação do hospital granjense.


O evento contou com a presença de autoridades locais como Dep. Gony Arruda, José Maria Pontes, presidente do SIMEC (Sindicato dos médicos do estado do Ceará), prefeito Esmerino Arruda e o vice-prefeito Hélio Fontenele.


postado por FAGNER CRUZ

o post original está no Blogue GranjaCeará (Lira Dutra)

3 comentários:

  1. Tarcisio Dias kkkk... Boa administração entao! Parabens Granja.. Foi graças a ajuda dele e do irmao Eliomar que o vovô Esmerino se elegeu não se enganem povo isso é apenas mais uma estrategia do velho.

    ResponderExcluir
  2. TOMAS GUILHERME CORREIAquinta-feira, 17 março, 2011

    A população de granja está de parabéns pela escolha do Dr. Tarcísio para a Secretaria de Saúde do Município. É um médico talentoso e realmente comprometido com o interesse da população de Granja. Cumprimento o Prefeito Esmerino Arruda pela escolha.
    Porto Velho-RO, 17.03.2011
    TOMAS G. CORREIA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk. Essa eu até achei graça. Isso é um puxa saco de primeira linha tb rpz. E falso d+

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.