domingo, 17 de abril de 2011

Chuva Alaga Casas no Bairro Outeiro em Granja

Chuva Alaga Casas no Bairro Outeiro em Granja


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/04/sdc10516.jpg?w=280Foto: Lira Dutra



As chuvas da tarde de ontem, sábado (16/abr/2011), provocou alagamento em algumas casas no bairro do Outeiro, no local conhecido como Favelão, deixando moradores em alerta. As residências de pau-a-pique, estão localizadas em áreas precárias no terreiro próximo da casa do atual prefeito.


Moradores reclamaram da falta de atenção da administração para um problema que não é nada novo. Vasculhando meus arquivos, encontrei imagens de uma inundação ocorrida em 2007 naquele bairro. Na época alguns moradores sem ter para onde correr, invadiram casas de conjunto habitacional próximo.


por Lira Dutra

FONTE: Blog Granja Ceará

Um comentário:

  1. Isso é degradante, horrivel, desperador... mas acontece que todos os anos é assim, de um lado os governantes tentam fazer alguma coisa, chegam até a dar moradias pra essas pessoas, mas por outro lado (dos alagados) acontece que logo que recebem as moradias e quando passa toda a situação de calamidade vendem as casas que receberam por um bom dinheiro e voltam para o mesmo local das enchentes, aí começa tudo novamente no próximo ano, assim ninguem aguenta!!! Vamos ter consciencia povo sofrido.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.