segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dupla Assalta Moto no Trevo Rodoviário de Parazinho

Dupla Assalta Moto no Trevo Rodoviário de Parazinho



Por volta das 10:30hs da noite deste domingo (17), uma dupla realizou um roubo no distrito de Parazinho. Francisco José da Silva Viana, 20 anos, residente na rua Cohab II, estava trafegando em sua moto no trevo daquela localidade, quando foi abordado por dois homens armados com revólver.


A dupla anunciou o assalto, um deles escorou a arma na cabeça da vítima e mandaram ele correr sem olhar para trás.  Os dois assaltantes roubaram a moto da vítima, uma Honda Pop de cor cinza, ano 2009 e placa NQT-6078.


Policiais da FTA se deslocaram ao local e entraram em contato com a vítima para colherem maiores detalhes. Foram feitas diligências na localidade com base nas características fornecidas pela vítima porém não foi possível localizar nem a moto nem os acusado.


Fonte: CamocimPolícia24Hs

Um comentário:

  1. Eu quase ia sendo assaltado, mais foi no caminho da santa Terezinha na noite de sexta, só ñ fui porque vinha na moto eu e um amigo, sorte que só abordo agente um ladrão, mais ele fez de tudo pra derrubar agente mais eu brequei a moto e voltei pra granja, mais eram dois é que um já tinha passado pela gente.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.