sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paixão de Cristo 2011 - Granja/CE

Paixão de Cristo 2011 - Granja/CE


CLIQUE SOBRE A IMAGEM

2 comentários:

  1. Muito lindo o trabalho realizado pela equipe que idealiza todos os anos esse evento de suma importancia para a cultura de nosso municipio e engrandecimento da palavra de Deus. Mas, infelizmente, é vergonhoso a atitude de muitos motoristas e motoqueiros que insistiam em passar no meio do povo espremido tentando de alguma forma "ver e ouvir" a peça. Outro fator negativo é o descaso dos GOVERNANTES dessa cidade que não valoriza o trabalho desses artistas, só porque a produção da peça é da oposição? será que isso é fazer politica ou abandonar de vez a cultura de nossa cidade que não tem mais valor nenhum!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE LEMBRAR QUE APESAR DE RESIDIR EM SAO PAULO A 25 ANOS, PORÉM NAO ESQUEÇO MINHAS ORIGENS;
    RELATO AQUI QUE NO ULTIMO SABADO PASSADO, 14/01 CASOU-SE NA IGREJA DE PARAZINHO, ANTONIO JOSÉ MACHADO, ORIUNDO DE AÇUDE NOVO, DISTRITO DE GRANJA; FOI UMA ALEGRIA MUITO GRANDE PARA A FAMILIA, PELA UNICAO DE SEUS FILHOS E POR ESTAREM CONSAGRANDO ESTE LAÇO NESTA IGREJA INESQUECIVEL.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.