terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeito de Granja Veta Concurso e Câmara Anuncia Sessão Extraordinária

Prefeito de Granja Veta Concurso e Câmara Anuncia Sessão Extraordinária


http://www.cadulemos.com.br/images/rodas_quadradas.gif

O Prefeito de Granja, Hélio Fontenele Magalhães, vetou parcialmente  as emendas ao projeto de lei que dispõe sobre a alteração salarial para os servidores públicos municipais, sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura do poder executivo municipal e realização de concurso público. O projeto foi aprovado de forma unânime na Câmara, tendo sido enviado ainda no dia 06 de junho para apreciação do prefeito. Diante disso o Legislativo granjense vai realizar uma sessão extraordinária no próximo dia 30 de junho, a partir das 10:00h, objetivando apreciar em plenário o veto do executivo.


Pela teoria, como o projeto saiu da Câmara aprovado por unanimidade, imagina-se que o veto seja derrubado da mesma forma, ou seja, é chegada a hora de realmente a onça beber água. Só para se ter uma ideia, em meio ao que foi vetado pelo prefeito, foi por terra o  pagamento das diferenças salariais a que têm direito os servidores públicos municipais desde o mês  de fevereiro e a criação de uma comissão para escolher uma instituição séria para coordenar o concurso.


informações Camara de Granja, via CamocimOnline

Um comentário:

  1. rangelfor3@hotmail.comquarta-feira, 29 junho, 2011

    Caro editor,

    Não se faz jornalismo independente dessa forma. Vamos divulgar apenas os fatos e deixar de incentivar essa "briga", os servidores não têm nada a ver com isso.
    Aliás, o que será de pessoas que pensam como você quando todos estiverem no mesmo palanque em 2012? Não sejamos massa de manobra de quem quer que seja, como estão sendo os vereadores de Granja. O posição... Onde? Na Granja não se faz política, é tudo negócios. Por onde anda a verdadeira oposição de Granja? Desistiu, morreu de véspera como peru de natal.
    Não vou citar nomes mas, o coronel mais perigoso, mentiroso, prepotente, atrevido e improbo para gerir qualquer coisa pública nesse estado (vide IBAMA e SEMACE, processos na TRF5) está lá orientando como têm que votar os vereadores "sérios", que até outro dia pertenciam ao atual prefeito de Granja.
    Eu só preciso saber de onde é que está saindo a grana para manter esses meninos tão fiéis ao jovem Hitler da Granja.
    Atenção órgãos de inteligência desse País, dá para conseguir mais um mandado de prisão aqui para o DPF do Ceará?

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.