sábado, 24 de agosto de 2013

Granja anuncia melhorias para a saúde municipal


Além de ser contemplada na segunda fase do Programa Mais Médicos, onde foram confirmados três médicos cubanos destinados a atender os distritos na zona rural e da reforma realizada neste semestre no Hospital e Matenidade Dr. Vicente Arruda, o município vem buscando mais melhorias na área da saúde municipal.

Os médicos, informados pela Dra. Regina Ramos, representante da Casa Civil da Presidência da República, em telefonema realizado ao Prefeito Romeu Aldigueri, chegarão por aqui a partir da segunda metade do mês de setembro. Das 12 vagas solicitadas pelo Município, todas foram aprovadas pelo Ministério da Saúde, restando ainda 09 vagas a serem preenchidas nas próximas fases do programa federal.

Além disso, o Governo Municipal anunciou juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde a aquisição de mais duas ambulâncias novas. As unidades móveis, equipadas com ferramentas modernas, sendo uma modelo Samu (FIAT Ducato) e outra uma caminhonete com tração 4x4 (VW Amarok), que visa atender a população em locais de difícil acesso como estradas carroçáveis que ficam quase intrafegáveis durante o inverno. Essas medidas buscam honrar o compromisso estabelecido e beneficiar a população em situações de urgência médica.


com informações do ImpactoGranja
fotos Studio Nilo Produções
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.