quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IJX inicia campanha de sócios e parceiros 2013


O Instituto José Xavier vem desde 2004 promovendo a cultura e a história do Município de Granja e para isso necessita da colaboração de sócios ou de parceiros que queiram ajudar essa iniciativa. Além de disponibilizar um vasto acervo histórico na forma de museu e de biblioteca, o instituto também promove eventos culturais participativos entre a população onde ocorrem apresentações, lançamento de livros, teatro, música, cinema e artes plásticas criados/representados por artistas locais.


Um dos projetos interessantes é o da Biblioteca Itinerante onde permite a disponibilidade de livros as pessoas que por um motivo ou outro não conseguem livros e motiva a formação de novos leitores de qualquer idade. 

O Instituto José Xavier recebe contribuições e doações eventuais ou regulares de quaisquer valores e propostas de parcerias, se comprometendo em estabelecer a transparência via relatórios financeiros publicados em seu site.

Conheça mais sobre as atividades realizadas pelo IJX através de seu site oficial (http://www.institutojosexavier.com.br/site/) ou através de seus album de fotos Flickr (http://www.flickr.com/photos/institutojosexavier/).

Anote Aí
  • Doações
CONTA Nº 17828-4
BANCO DO BRASIL S.A.
AG. 3473-8 / Granja-CE

End: Rua Pessoa Anta, 564, Centro - Granja/Ce
  • Contato
Site: www.institutojosexavier.com.br
E-mail: institutojosexavier@yahoo.com.br
Facebook: institutojosexavier
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.