sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quadrilha explode duas agências bancárias na Região Norte do CE


Dois bancos foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (27), na Zona Norte do Estado do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a primeira ação aconteceu em Apuiarés. Um grupo de 15 homens fortemente armado invadiu e explodiu caixas eletrônicos do Bradesco.
Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.

O segundo ataque ocorreu na cidade de Meruoca, onde dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foram explodidos. Durante a ação um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos, que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos das duas agências assaltadas, mas acredita que as ações foram realizadas pelo mesmo grupo e realiza diligências na área na tentativa de capturar os envolvidos.

via CearáAgora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.