quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ufólogo Confirma Aparição de OVNI em Itarema

Ufólogo Confirma Aparição de OVNI em Itarema e Classifica o Caso Como Grave


ovni


O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje (19/11), pela manhã, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, da Rede SomZoom Sat, a aparição de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.


et-itarema


Uma criança de 6 anos, que testemunhou a presença do OVNI em Córrego Salgado, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte que pegou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos. Clique nos links abaixo para ouvir as entrevista sobre o caso ao jornalista Luzenor de Oliveira, âncora do Jornal Alerta Geral.




Fonte: Ceará Agora

Ouça a entrevista da Rádio nos links abaixo:

Matéria 1
Matéria 2


Fagner Cruz

53 comentários:

  1. Veja um objeto estranho fotografado durante o carnaval em itarema:

    http://www.portalufonet.com/fotos_e_relatos/estranho_objeto_em_itarema_ce.htm

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse negócio de ET é uma bobagem,pois não existem vidas a não ser na terra.Deus só criou vidas no nosso planeta, pelo menos é o que agente encontra registrado,agora nós estamos vivendo no apocalipse e está escrito que o Senhor Jesus virá buscar um povo escolhido, quem ler as escrituras sagrada sabe disso,porem satanás que sempre quis frustar os planos de Jesus, está fazendo acontecer algo que leve alguem a crer que realmente exista ET,pois quando acontecer o tão esperado arrebatamento da igreja de Jesus,ele, satanás enganador como sempre terá argumentos para convencer os que não subiram com o sennhor Jesus fazendo muitos acreditarem que realmente esse povo que subiram com Jesus, na verdade eles foram levados por ¨ETS¨.Isso é o que eu entendo de ET.

    ResponderExcluir
  3. quando aparecer um por aqui vô pedir uma carona para a Lua... dizem q eu vivo lá!! XD ashuashuashu E.T.? Tá legal então eu confesso: eu sou a reencarnação da bruxa do 71!!

    ResponderExcluir
  4. ETs... Pra mim esse garotinhu anda vendo mto a novela Os mutantes! Vai ver foi algum adulto sem futuro que machucou a criança...

    ResponderExcluir
  5. interassante isso e grave!!!!

    ResponderExcluir
  6. como diria a Penélope: Próximo assunto do programa, qual é?!

    ResponderExcluir
  7. eu acho q ses et é verdade todos os final de anos eles aparece minha mãe dise q quando ela era moça ela vio e não faltou nada pros et pegar ela i as amigas dela

    ResponderExcluir
  8. eu acredito pois e aqui pertinho da minha cidade ...

    ResponderExcluir
  9. Gente, apesar de haver muito sensacionalismo na maioria das notícias que circulam hoje, é muita pretenção nossa achar que só na Terra abriga seres inteligentes1

    ResponderExcluir
  10. Gente, apesar de haver muito sensacionalismo na maioria das notícias que circulam hoje, é muita pretensão nossa achar que só na Terra abriga vida inteligente!

    ResponderExcluir
  11. Esse ET parece q é marica mesmo, só aparece para as mulheres e crianças... Pois, se eles são verdinhos eles tão é ferrados se começar andar aqui para o sertão... pq na escasses de mato verde para os animais, se um jumento pegar eles eu tenho é pena... Eles estão é laskdo!!!

    Se é verdim andou no sertão lascou-se!!!

    ResponderExcluir
  12. Não acredito, porem é satanas com mas uma de suas estucia...
    ou pode ser alguns homens aprocura de orgãos...

    ResponderExcluir
  13. bem eu ñ sei se acredito!
    mais é o todo mundo fala!
    eu conheço pessoas q viram i falando a verdade eu to com muito medo
    morro em ITAREMA i aqui isso é o assunto do ano!!!

    ResponderExcluir
  14. Bem sou da cidade de Marco próximo a Itarema, fiquei meio surpresa com isso, não sei se acredito ou não, nessa situação fico em cima do muro, pois e um assunto delicado, não temos ainda certeza se realmente temos vidas em outros planetas, pois ainda nao conseguiram descobrir isso até hoje em pleno sec.XI e por outro lado acho que não tem por que essa criança de apenas 06 anos mentir, resuminddo, fico neutra nesse assunto.

    ResponderExcluir
  15. eu como moro nessa cidade acho q é possivel o aparecimento de et
    pq assim como eva e adao eram brancos
    surgiu o aparecimento dos negros!!!

    ResponderExcluir
  16. EU MORO EM ITAREMA, E ACHEI ALGO MUITO ITERASSE
    Interessante q para o Homem acreditar em Jesus é dificíl mais para acreditar nás coisas do Satanas é bem facinho.
    milhares de pessoas viram Jeses, e muitas pessoas ainda ñ acredita. Agora alguas pessoas viram algo no céu que nem conseguiram intentificar e já acha q é outro ser vivo e tem poder sobre o Homem.!!! po cara sera tã dificil vê q isso é + uma cilada d Satanas

    ResponderExcluir
  17. Nossa! como a religião não deixa ver o que é obvio.
    Deus fez o universo. porque não existiria vida em outro planeta?
    Eles estão chegando... e nesse século muitas religiões vão ser desmascarada.

    ResponderExcluir
  18. A religião limita o homem de pensar mais além... são tantos casos de aparições, abduções. eu mesmo tenho um irmão que foi abduzido, e foi parar em outra cidade sem nem mesmo saber como chegou lá... foi uma coisa muito estranha! ele foi sugado por uma luz, e não sabe como aconteceu, em questão de minutos.

    ResponderExcluir
  19. é obvio que isso existe e precisa ser tratado com mais interesse pelos orgãos do governo. aqui onde moro há vários relatos de aparições e perseguições por esses objetos voadores. muita gente só acredita quando vê.

    ResponderExcluir
  20. Esses OVNIs que surgem no mundo inteiro, não há mais como negar a existência deles, já foram, inclusive, confirmados pelas autoridades britânicas que resolveram abrir os seus arquivos sobre o assunto. O curioso é que discos voadores, chamados, na época, de encouraçados voadores, surgiram no fim da segunda guerra mundial.
    Foram construídos pelos alemães que não tiveram tempo de aperfeiçoá-los.
    PS- Lamentável que tenha tanta gente ignorante que escreve só para dizer bobagens.

    ResponderExcluir
  21. moro na cidade de ITAREMA_CEe ate hoje ñ vi nenhum disco voador e nenhuma luz forte na qual todos falam,so acredito vendo ... sei q Deus so criou as pessoas na terra e o homem so foi na lua e no planeta marte,por isso ñ duvido se existe vida nos outros planetas e se existem eles são coisas do diabo,pq o universo é infinito é so ficarmos de olhos bem abertos .

    ResponderExcluir
  22. Trabalho no Hospital em Itarema, mas mesmo que a criança tenha sido atendida por uma colega minha, não acredito que tudo isso realmente exista...Pra mim, que inclusive vi na 5a feira passada um negocio meio parecido com que dizem disco voador, acredito que isso é algo de avanço tecnologico trazido principalmente pelos novos habitantes recem-chegados ao municipio... Não conhecemos as reais atitudes dessas novas pessoas. Será que não querem assustar os nativos de Itarema; divulgar o municipio como famoso por ETs; ou ainda tomar posse do território da cidade?!

    ResponderExcluir
  23. Sou de Marco, Prefiro não acreditar. Quanta bobagem, Miriam, você simplismente falar mal da Religião: "A religião limita o hemem de pesnar mais além" Certamente você não sabe 0,00001% da história do mmundo nem tão pouco conhece às religiões, mais especificamente sei de qual religião você se reporta. Não se precipite em tecer algo do tipo... Guarde seus fúteis comentários para outras coisas menores do que você, à Relgião a qual tu se refere, está muito acima de nós.

    ResponderExcluir
  24. Sou de Marco conheço muita gente de Itarema, tenho grande amigos nesta bela cidade, Mas Davi, me poupe, com essa sua teze, não vamos desdenhar a coisa, asim é de mais. Adora Itarema!!!

    ResponderExcluir
  25. SOMENTE AS PESSOAS DESCRENTES, OU DESPROVIDAS DE UMA PARTE DE CÉREBRO, NÃO ACREDITAM NOS SERES INTERPLANETÁRIOS. GERALMENTE SÃO PESSOAS MUITO IGNORANTES, SEM ESTUDO QUASE NENHUM QUE SÃO VÍTIMAS DESTA QUESTÃO. AS PESSOAS MAIS ESCLARECIDAS SEMPRE SABEM FALAR POSITIVAMENTE E COM LEGITIMIDADE SOBRE O ASSUNTO. MAS, CREIAM, ELES EXISTEM E JÁ ESTÃO ENTRE NÓS. E DEUS SABEM MUITO BEM DISSO.

    ResponderExcluir
  26. Apesar de os cientistas afirmarem com aparente certeza da existencia de vida em outros planetas,o Real q eles tem gastado Bilhões e mais bilhões em busca de uma evidência,quando que todas as tentativas e altos investimentos tem sido frustados.Pois a busca dos elementos essências a vida não são encontrados,exceto nun nosso palneta.Enquanto não encontrarem provas plausiveis,o que eles já vem tentando a bastante tempo,tudo continuará como mera especulação.

    ResponderExcluir
  27. creu que sim. existe outras vidas alem do nosso planeta.mais eu acho que os cabeça nos estados unidos sabem de muitas coisas mas não querem publicar.por que se eles divulgassem uma coisa certa acabaria com essa teima de que existe ou não vidas em outros planetas.

    ResponderExcluir
  28. Que os extra-terrestres tragam professores ou chips, capazes de ensinar a grande maioria acima a escrever corretamente nosso português. Extraterreno é a ignorância e a falta de estudo dos internautas em sua maioria.
    Quanto ao caso em específico, se fosse realmente real o garoto já estaria tão exposto, quanto a menina que fora sequestrada e assassinada em São Paulo.
    A imprensa de um modo geral, não deixaria esse caso, correr no campo da boataria, pois renderia muito, mas muito dinheiro e foco para a região de Itarema.

    ResponderExcluir
  29. POR NÃO ACREDITAR NA VINDA DE JESUS FOI QUE OS HOMENS QUE TANTO ESPERAVAM O SALVADOR, O COLOCARAM NA CRUZ,ISSO A DOIS MIL ANOS ATRAS, O SER HUMANO É POR NATUREZA DESCRENTE DE TUDO OU CRENTE DEMAIS, ENGRAÇADO QUE ALGUNS,PURITANOS E ESTREMISTAS QUE SE DIZEM ACREDITAR EM DEUS SÃO TÃO EGOISTA QUANTO HUMANO QUE NEGA A EXISTENCIA DE OUTROS SERES. QUANTA HIPOCRISIA DE NOSSA PARTE. ENTÃO NEGUEM TAMBEM A EXISTENCIA DOS SERES QUE HABITAM EM CONDIÇOES EXTREMAS NA PRÓPRIA TERRA, COMO ALGUNS ANIMAIS NAS PROFUNDEZAS DOS OCEANOS ONDE MUITOS NÃO SOBREVIVERIAM E ALGUNS GRUPOS DE BACTERIAIS.OU SERÁ QUE ALGUNS AINDA NÃOACREDITA QUE HOMEM NÃO SAIU DA ORBIT DA TERRA , AFINAL COMO TEM ACESSO AO COMPUTADOR, OU A TV?

    ResponderExcluir
  30. gente o fato de acreditar ou naum em jesus naum é o foco do assunto....acreditando ou naum em jesus ele sempre existirá assim como os et's.. naum é vc desacreditando q et's naum vao existir naum foi uma nem duas pessoas q viram nem uma nem duas fotos q já apareceram...a igreja naum vai dxr issu vir a tona pois vai acabar mts ceitas e religioes issu naum é bom pra "fé"(o bolso)eu acredito em jesus sem nunca ter visto nem conhecer quem viu pq q naum acreditar em et's q já vi fotos imagens e pessoas q viram....será q tem pq naum acreditar? eis a questao para os + fanaticos na fé.. kr reposta se alguem no prox. comen.tiver..

    ResponderExcluir
  31. bem,essa historia de et. são egraçados pois se existe já levaram minha sogra.

    ResponderExcluir
  32. eu gosto de ler sobre tudo; já li sobre {a divina revalação do inferno,o caminho mágico,a guarta dimensão, o salto para vida,já li biblia sagrada, e agora estou lendo sobre et,eu acredito sim, como Deus esxite,asim et també existe, e só vc pará no tempo e olhar para o céu, aparti de meia noite vc consegue ver algo no céu

    ResponderExcluir
  33. Grande coisa.Um cearence chifrudo pegou o garanhão e abriu 45cm a barriga dele e eu vi, e quem tinha olho lá viu.
    Pouco depois dois casos mais, tudo de cearense abrindo o bucho de gente no Rio de Janeiro.
    Se ficar quietinho em casa com medo, pelo menos não vai matar os vizinhos que pulam o muro

    ResponderExcluir
  34. hum.. eu acreditoe ETS! q merecimento foi esse q soh aki na terra existe vida milhões de galáxias, pq só aki ia existir vida? minha vó mora em itarema minha tia viu o corte do menino era uma coisa de outro mundo .. e outros casos de pessoas vireem coisas meias estranhas acontecerem lah .. seres muitos mais inteligentes q nós sem dúvidas existe ~ isso tudo eh louco mais eh a realidade !

    ResponderExcluir
  35. Acho egoísmo pensar que mun universo tão grande estamos sozinhos.
    Acho que todos,pelo que pude observar,acreditam,tem dúvidas,curiosidades mas as religiões dualistas são tão mesquinhas e manipuladoras que acabam calando o povo.
    Observe o comentário do "Antonio" ele estuda pra poder comentar,como na propia bíblia dis o povo sofre por falta de conhecimento.
    De que adianta o criador criar se a criação em nada acabar. Tudo vai acabar um dia mas não é porque um gigante invisível esta com raiva de seus brinquedos,que no caso somos nós,é porque o homem tá destruindo tudo a água,o solo,as florestas,os mares
    infantil o comentário de que se fosse comprovado a existencia de tais seres já teria aparecido.
    Acho que os "ETs" não viajariam milhões de anos luz pra arrumar confusão aqui.

    ResponderExcluir
  36. paulo henrique marxquinta-feira, 23 abril, 2009

    nessa terra tudo aconteçe.
    cliquem nesse blog e vejam a mais nova.
    A PEDRA DO DESEJO.CONFIRMADO

    http://pedradodesejo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá Todos :

    Em novembro de 1981, retornava para a minha cidadezinha dirigindo o meu fusca, juntamente com o meu pai e um outro senhor,hoje já falecido. A tarde estava clara, por volta de 18:30 hs, o céu estava limpo sem grandes nuvens, apenas uma aqui e outra ali, somente. Então, uma luz piscando e irradiando muita energia, como raios emitidos para todos os lados, aparecera no céu numa altura de uns 1000 metros acima de nós, e isto chamou-me a atenção.Parei o carro e saí para fora do veículo, e avisei aos caronas o que estava vendo. Eles também saíram do carro e viram o que eu estava vendo, e ficaram sem saber o que falar.Imediatamente o céu, todo azul, claro, sem chuvas, sem escuridão nenhuma, virara uma FESTA,cheio de luzes piscando por todos os lados. Parei um ônibus que ía para a minha cidadezinha (Eugenópolis-MG)para que todos também vissem o que eu estava vendo. Aí, todos viram e os fenômenos iam sucedendo-se com mais intensidade, até que surgira um enorme objeto, tipo uma BACIA GRANDE, toda iluminada de onde saíam e entravam os objetos luminosos com incontáveis luzes de todas as cores. As luzes apagavam e ascendiam como se quisessem nos dar algum sinal / recado, etc... . Não se ouvia nenhum barulho e não se via nenhuma fumaça, saindo dos objetos luminosos. O SHOW de luzes e cores, durara mais de 10 minutos e como tudo aparecera derepente,tudo também desaparecera, como num passe de mágica.
    Comentamos os fatos com outras pessoas e soubemos que naquela área estes fatos já haviam acontecido alguns tempos atrás, tendo um caso de que um senhor tivera o carro perseguido por uma forte luz, não sabendo explicar como tudo isto acontecera.
    Depois deste avistamento nunca mais vi outras luzes como esta nos céus.
    Esta é a minha história.

    ResponderExcluir
  38. Oi pessoal,
    Será que esse avião da Air France não foi abduzido?

    ResponderExcluir
  39. concordo com a bianca! porque sermos tão egoístas ao pensarmos que só nós vivemos em um universo infinito? pra que um universo tão grande pra ter vida em só um planeta? eu acredito que existem E.ts, e pra eles nós somos os E.Ts. Porque negar a aparição de OVNIs se pessoas presenciaram tal fato? eu acredito, apesar de não ter visto.Não tenho medo e sim curiosidade.

    ResponderExcluir
  40. Eu ja vi algo parecido com o da foto do Ricardo Santos exatamente como ele descreve o objeto ficava no ar no começo achei que era um passaro mais o objeto fica parado sobre o ar então fiquei assustado com aquela aparição e entrei dentro de casa não pudi saber o que era.

    ResponderExcluir
  41. Gente nao leve esse caso como grave, pois todos nós buscamos por vidas em outros planetas e qual seria a primeira coisa que os cientistas da terra fariam caso conseguissem um Extraterrestre?
    Seria fazer cirurgias exploratorias para ver como funciona o organismo desse ser.
    Acho que se realmente fizeram isso com essa criança foi com o mesmo proposito que nós da terra temos caso encontremos um.

    ResponderExcluir
  42. Emerson Neves Santosquinta-feira, 30 julho, 2009

    As imagens sao muito interessantes, mas isto é ainda algo muito dificil de provar...

    ResponderExcluir
  43. Com certeza existe sim! Eu ja tirei por 2 vezes em guaramiranga, fotos de ovnis perfeitos, mas super nitidos mesmos, e uma sonda perto da gente, uma foto foi em 2005, e a outra agora em abril de 2009, la no pico alto, a de 2005 eh possivel ver os ovnis saindo de tras das colunas da igreja! O que vc conclui com essa foto é ate algo logico, na foto aparece 2 ovnis 1 la no alto do ceu, e outro saindo rapidamente de tras de uma das colunas da igreja, e uma sonda ( aparentemente deixada perto da gente em cima da igreja)e so o ovni saindo rapido pela coluna, é incrivel eh a foto, super nitida, e real, quem quer q seja que queira fazer um teste de auteticidade da foto, pode fazer, pois ate hj esta na camera digital( na epoca eu nem usava memory stick pra vcs terem noção)nunca foi nem alterada, eh real...,eles existem sim, e isso eh tao normal, qnt nos existirmos aqui tbm...,o universo não é so nosso nao,eh grande demais pra isso!Acordem!

    ResponderExcluir
  44. e sabem oq eu acho mais engraçado em pessoas q dizem assim: MAs pq q eles ficam se escondendo? Pq q nao aparecem? Pq vir para terra?! Ora! Quem aqui sabe oq um ser de outro lugar pensa?Oq sabemos é que algum interesse na terra existe, pois se sao seres,logo tem vida, entao precisam de algum mineral certamente,se precisam de agua,silicio, carbono, etc ngm sabe!E qnt a estarem se escondendo,é mt ignorancia nos seres humanos pensarmos assim,a gente nem sabe quais sao os planos deles, os interesses, oq eles querem aqui, talvez eles qnd aparecem seja apenas por uma falha no "sistema" deles? Ou que eles estejam pesquisando algo? Dai a gente consegue ver...ou se eles tem mesmo a noção da rotina de vida aqui da terra e sabe como que a raça humana eh,e esta so observando sem nenhum interesse de se misturar?Ou que alguns trechos sao apenas passagens, onde eles passam para adentrar na atmosfera terrestre? Quem nao sabe se ja eh tudo calculado hein? Nos seres humanos, calculamos rota por rota de aviao,pois a gente ja tem noção que a fisica e a matematica eh universal, imagine pra eles, a matematica e a fisica esta em todo o universo,eh lei imutavel, entao com certeza deve existir para outros seres sim!Olha qnts possibilidades gente? Oq os seres humanos tem q fazer eh se ater realmente aos fatos, fato: Pessoas viram, pessoas veem, pessoa realmente sao abduzidas, luzes no ceu sao constantemente avistadas, e isso sao fatos,e os estudos tem q começar a partir dai mesmo,ate um dia os seres daqui terem tecnologia suficiente para abater um, ou tentar fazer contato...mas q eles existem existem, so esperamos q sejam bonzinhos, pq se nao forem e forem igual a raça humana, que é hostil...estamos, FU...

    ResponderExcluir
  45. Olá Luana,

    Poderia me enviar copias dessas fotos, no tamanho original? Para que um amigo meu possa examiná-las?

    Encaminhas as imagens para o seguinte e-mail: parazinet@gmail.com

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos
    administrador

    ResponderExcluir
  46. Eu acredito em extraterestres, porque veja bem, porque existe tantos planetas? será que existe só pra bonito? tu acha que é só a terra que pode existir vidas? esses que acreditan que é coisa de satanás é porque são fanáticos de seus pastores evangélicos golpistas que ficam roubando o dinheiro desses imbecís, e que só acreditam no que eles empuram a guéla abaixo.Gente vamos se acordar, esse universo é muito grande, que nós não conhecemos quase nada....

    ResponderExcluir
  47. Olá Luana, gostei muito de seu depoimento, eu sempre acreditei em extraterestre, voce poderia me mandar essas fotos que voce comentou, ficarei muito contente se voce me mandase.

    Email:chapeco1900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Se existe vida fóra da terra ? Porque não !
    Temos uma planeta com condições para vida. Não sabemos oque tem la fóra.
    Séra que o universo acaba em uma parede ? e é só isso ?
    Acho que não...
    Deve ter outro ou outros planetas como a terra no universo. Com vida inferior , igual ou superior a nos.
    Esse lance de Ovinis não sei não....se são de outros planetas... podem ser daqui mesmo... uma "brincadeira de criança" ou existe vida em outro planeta com tecnologia muito , mais muito superior a nossa...
    E se eles vem até aqui porque não aparecem ? Ja imaginou se a humanidade fica sabendo que eles são mais evoluidos ?
    Ferro ! não estamos preparados para isso ? não estou falando em guerra. mas se ovis começam a descer todos vão entrar em panico.
    Se eles vierem até aqui tem que ser devagar. Entrar em contato com a NASA e nossos lideres. Depois eles nos preparem.
    se for para escolher diria que sim. Quero que eles venham.
    Afinal seria otimo pegar uma "mulher" deles.rs

    ResponderExcluir
  49. Paulo Roberto André Santanasegunda-feira, 26 julho, 2010

    É no mínimo curioso que nós, humanos, que detemos tecnologia capaz de fotografar uma estrela a milhares de anos-luz da Terra, precisar a sua incandescência, não sejamos capazes de obter uma fotografia confiável, de resolução inquestionável sobre os alegados OVNIS. Acho estranho que as fotos e filmes são sempre difusos e de péssima qualidade. Sempre remetem à possibilidade, nunca à certeza. Quando é que vamos parar de brincar com isso e produzir algo realmente sério?

    ResponderExcluir
  50. oi em poucas palavras tenho uma amiga que trbalha comigo e ela relata um caso estranho vindo de quixada por volta das 6:30 ela e sua filha avitaram uma luz muito forte que percegia o carro o tenpo todo. apavoradas com aquilo o tempo inteiro ficaram asustadas com aquilo que nunca tinha visto e em segundos desapareceu.no ceu com uma rapidez.

    ResponderExcluir
  51. haroldo antonio nassarterça-feira, 18 outubro, 2011

    Na região montanhosa proximo de camapuã no MS, também é muito visitada por OVNIS de diversos aspectos, inclusive, por duas vezes pude observar durtante a noite(ambas as vezes, após as 22h00), um objeto de formato redondo ou arredondado que não emitia qualquer tipo de luminosidade. Como em ambas as noites o ceu estava escuro, somente com a vista já acostumada à escuridão do local é que pude ve-lo.
    Era de cor preta, mais preta que o ceu que, apesar de escuro tinha uma pequena, uma tênue luminosidade oferecida pelas parcas estrelas que no ceu haviam e dava pra se ver a via lactea também, dado a escuridão que se fazia.
    O objeto seguiu caminho, passando quase que por cima de minha cabeça; calculo eu que estava a mais ou menos 150mts acima de mim(uma quadra e meia) e dava pra se ouvir da parte dele, um barulho semelhante ao centrifugar de uma maquina de lavar roupas que esta sendo usada pela primeira vez, ou seja: Um tipo de ronronar que no fundo lembra o barulho de engrenagens rolando e ao mesmo tempo, barulho de uma brisa forte de vento sobre eucaliptos.
    A velocidade do objeto era de mais ou menos 20 km por hora, o mesmo que um maratonista em passos largos no meio da prova.
    Seu tamanho pode-se comparar com o tamanho de uma circunferência que, dentro dela eu daria uns 6 passos largos.
    Nada de cor, nada de luzes, nada de antenas diferentes, nada de fumaças ou luzes coloridas e nem mesmo da cor normal que conhecemos.
    Só ele, desdenhando da lei da gravidade e ficando lá, no ceu sem chances de cair ou me ver ali(?)
    Não dormi a noite inteira e ainda no outro dia, eu fiquei tremendo de extaze e excitação por tudo que vi e realmente, gostaria de ver de novo.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.