sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Radio Jangadeiro FM de Camocim Fecha as Portas

Radio Jangadeiro FM de Camocim Fecha as Portas




[caption id="attachment_1146" align="aligncenter" width="104" caption=" "] [/caption]



Chega ao fim o Sistema Integrado de Rádio Ltda, que retransmitia a programação da Fm Jangadeiro de Fortaleza, através da Rádio Fm Jangadeiro de Camocim, Brejo Santo e Quixadá.

Os funcionários foram informados de suas demissões em reunião realizada hoje à tarde, em Fortaleza. A emissora deverá sair do ar em definitivo a partir de janeiro de 2009. O blog está à disposição dos que fazem a Fm Jangadeiro de Camocim para qualquer nota de esclarecimento. Amanhã voltaremos com mais informações sobre esse assunto.

Postado por Tadeu Nogueira


via CAMOCIM ONLINE: A JANGADEIRO FM DE CAMOCIM FECHA AS PORTAS.




#################################################


22/12/2008



POR QUÊ A JANGADEIRO FECHOU EM CAMOCIM?


logo_tv_jang
Segundo informações obtidas pelo blog, as concessões das rádios (Camocim, Brejo Santo e Quixadá), que retransmitiam a programação do sistema Jangadeiro, pertencem ao proprietário do Grupo Meio Norte, do Piauí, Paulo Guimarães. Acontece que ao findar o contrato do aluguel das mesmas com o sistema Jangadeiro, a opção seria comprar as rádios ou devolvê-las. O Grupo Jangadeiro preferiu a segunda opção, demitindo assim todos os funcionários e retirando em breve todos os equipamentos.

Postado por Tadeu Nogueira CamocimOnline

2 comentários:

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.