domingo, 11 de outubro de 2009

Cenários da Terra 11: Paisagens de Parazinho







Cenários da Terra:


Paisagens de Parazinho


Açúde de Parazinho





[caption id="attachment_4596" align="aligncenter" width="300" caption="Clique sobre a Imagem para SALVAR em seu Computador"]Clique sobre a Imagem para SALVAR em seu Computador[/caption]

Descrição: A imagem acima mostra uma das maiores riquezas do povo parazinhense. O Açúde de Parazinho é principal fonte de vida que abastece a vila. E não só pela simplicidade, mas também é possível capturar a beleza da humildade local. Que a beleza deste local faça com muitos deixem de poluí-lo. (foto: Roberto Robson/Parazinet)



postado por FAGNER C VASCONCELOS





Um comentário:

  1. tenho muita saudades desse açude passei minha infancia tomando banho nele com minha avô, ela lavava roupa enquanto eu tomava banho que tempo bom....!!!. sou neta da saudosa D.nono e do saudoso Raimundo Pereira os pais do meu tio Totó.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.