sábado, 24 de outubro de 2009

CPRV Realiza Blitz Surpresa na Noite Granjense

CPRV Realiza Blitz Surpresa na Noite Granjense


Blitz CPRV noite (Reprodução)


Segundo informações, ontem (23), por volta das 10:30hs da noite, a CPRV montou uma operação surpresa nas redondezas do Camelódromo em Granja, realizando blitz aos motoristas que passavam em direção ao Clube Arrudão local onde haveria um show de uma banda de forró.


Há relatos de várias pessoas que foram multadas, inclusive pela a famosa "Lei Seca" que previne que os veículos sejam conduzidos por pessoas alcoolizadas.


"Entre essa multa (R$900,00) e outra já acumulei cerca de R$ 2.400,00", disse um dos condutores multados.


Nenhum veículo foi apreendido.




postado por FAGNER C VASCONCELOS

5 comentários:

  1. É muita falta do que fazer desses policiais viu. Vir pra Granja multar os pobres coitados de nossa cidade q ja vivem castigados pelas mazelas, andando em ruas q nem "existem", pois pelo q se v so podemos chamar essas ruas de "caminhos" devido a quantidade de buracos q tem. Eu considero altamente roprovável a atitude de quem manda um tropa dessas pra nossa cidade, uma cidade desse tamanho e passando pelo q ja passa n carece de tal operação. Se eu fosse prefeito no caso "mexia meus pauzinhos" e entraria em contato com o governador, comandante ou secretário de segurança e tentava impedir que isso se repetisse novamente, solitando com um breve muito obrigado que n seja mais enviadas tais operações pra minha cidade. E atentem que isso ja aconteceu uma vez e quando Esmerino era prefeito tb, ele praticamente impediu q umas blitz se intalassem dentro da cidade entrando em contato na época com o governador. Uma atitude plausível, apesar d n simpatizar muito com sua administração, mas sei reconhecer o q é benéfico pra cidade. Agora so faltava essa a população por ter um IPVA atrasado ou uma motinha n emplacada n poder transitar na cidade desse tamanho sem nada pra fazer pq tem um verdadeiro batalhão prendendo e multando todo mundo. Pq n mandam operações para estourar "bocas de fumo" que segundo comentam a cidade está cheia? Esse Ceará, esse Brasil. Sei n viu?

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a lei deve ser pra todos! independente da cidade ser mal administrada q deve ser deixada d lado os seus deveres e obrigações.

    ResponderExcluir
  3. Certissima essa atitude, até porque quem trabalha em hospital, principalmente em dias de festas sabe o que eu estou falando; traumatismo cranianos, fraturas de pernas e braços, exposição de massa encéfalica, entre outros, tudo acontece nesse dia uma mistura de álcool, droga e veículo é quase que fatal. Eu mesmo tenho uma moto sem documento, não tenho habilitação, tenho consciência que estou errado e nem por isso vou criticar uma bela atitude dessas...o que é certo é certo, o que é errado é errado.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa titude corretissima pq antes de criticar temos q ter a consciencia por que andar sem habilitação, ta com a moto ou carro atraso é uma infração gravissima. Todos nós temos que ser conscientes, pois a LEI existe tem que ser comprida ja que ela é igual para todos.

    ResponderExcluir
  5. corretíssima a atitude da CPRV, essas blitz eram para ser realizadas não só uma vez perdida mais era para ter um grupamento para está direto em nossa região. Fui multado a cerca de dois meses por andar sem retrovisores na moto, culpa dos policiais da CPRV? Não, culpa minha que sabia que andar sem equipamento obrigatório é infração grave e assim mesmo saí sem eles. Parabéns a eles pelo trabalho realizado, agora só resta a população se concientizar e fazer sua parte. Aviso: SE BEBER NÃO DIRIJA. Alcool e direção, uma combinação perigosa.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.