terça-feira, 10 de novembro de 2009

AGENDA: "Cultura nos Bairros" Chega a 2ª Edição

"Cultura nos Bairros" Chega a Edição


banner cultura nos bairros (pick na cidade)

Depois do grande sucesso da primeira edição, ocorrida no dia 17 de outubro, realizado no bairro da Lagoa (praça do Mocozal), o Programa No Pick da Cidade convida toda comunidade para participar do segundo "Cultura nos Bairros" que se realizará no  próximo dia 21 de Novembro (Sábado) a partir das 19hs no Camelódromo (Galpão dos Feirantes), com apresentações musicais e culturais de artistas granjenses.



Estarão se apresentando nessa edição:

Chico Costa, Banda na Fé, JETP, Pompeu do Repente, Joelma e banda, Lidimar e Grupo de Teatro, apresentação do Professor de música Neukleber além de muitas outras atividades Culturais.



O projeto tem o apoio do Governo Municipal de Granja, Associação dos Artistas de Granja, Associação Cultural dos Jovens Artistas de Granja, Banda Na Fé e Rádio Vale do Coreaú. Organizado pelo radialista José Adriano Mesquita Lima (Adriano Lima), apresentador do programa No Pick na Cidade, que transmitirá ao vivo todo o evento através da Radio Vale AM.


Você empresário e/ou lojista que desejar patrocinar este Projeto, ainda dá tempo!!! Entre em contato com a produção do Programa no Pick da Cidade pelo fone: (88) 3624 1106 ou (88) 9611 3442, sua empresa/loja será divulgada no programa e ao longo de todo evento.


E pra finalizar uma boa notícia pras comunidades do interior. Breve Cultura nos Bairros estará sendo realizado também nos distritos granjenses!!!



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: blog da Banda NaFé com informações de Adriano Félix (Dj Adrian)

Um comentário:

  1. OBRIGADO AMIGO PORTA NOS AJUDANDO ADEVUGAR NOSSOS ARTISTAS

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.