segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Obra na AV Beira Rio Estaria Sendo Bancada pelo Prefeito

Obra na AV Beira Rio Estaria Sendo Bancada pelo Prefeito


reforma na AV Beira-Rio, Granja-CE (foto Mario Jordany)

A Avenida Beira Rio em Granja já está sendo reformada por uma empreiteira contratada pela prefeitura. Segundo Esmerino Arruda (prefeito licenciado por tempo indeterminado), em entrevista no rádio (03/11/2009), a reforma está sendo feita com recursos pessoais doados por ele, pois a prefeitura no momento não conta com verbas para fazer essa reconstrução.


Esmerino ainda citou que a PMG está aguardando a liberação que foi prometida pelo governo do estado, para que seja feita a recuperação das áreas que foram afetadas e completamente destruídas pelas enchentes.



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: Blog Iagranja
FOTO: Mario Jordany

12 comentários:

  1. Nada mais coerente era de se esperar, já que os recursos um dia foram da prefeitura, apenas estão retornando para seus donos de direito.

    ResponderExcluir
  2. Tirou dinheiro que não era seu, agora, arrependido, devolveu. Merece ser perdoado.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha para a população de Granja saber de tal noticia. Isso é uma imoralidade e uma falta de respeito. A Granja é uma cidade onde tudo acontece mesmo. Amigos do Ceará e estados visinhos, venham visitar a Granja e conhecer os seus contos folclóricos. Parece piada!!!!!

    ResponderExcluir
  4. No dia em que Jesus entrou na casa de Zaqueu, este se converteu.
    Aqueu, de pé, diante de Jesus, disse-lhe: "Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo". Jesus disse-lhe: "Hoje entrou a salvação nesta casa. Portanto, este é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido".
    Evangelho de São Lucas LC 19,1-10.

    ResponderExcluir
  5. Há, no céu, maior júbilo por um só Lalau que arrependido se converte, do que por noventa e nove honestos que não precisam se arrepender, porque têm as mãos limpas

    ResponderExcluir
  6. Há maior júbilo no céu, por um só pecador arrependido do que por 99 justos que já fazem parte do Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Estas são lições do Evangelho de Jesus, que devem ser meditadas e postas em prática, para a nossa salvação:

    1 No dia em que Jesus entrou na casa de Zaqueu, este se converteu.
    E de pé diante de Jesus, disse-lhe: "Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo". Disse-lhe Jesus, "Hoje entrou a salvação nesta casa. Portanto, também este é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido". (Lc 19,1-10);

    2 Há maior júbilo no céu por um só pecador arrependido, do que por noventa e nove justos que retamente já servem ao Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Então, como Zaqueu, vamos também abrir a porta da nossa casa, ou melhor, do nosso coração para recebermos Jesus. Conversão para todos nós. Quem matou, não mate mais, quem roubou não roube mais. E ainda como Zaqueu, no exercício de cargos públicos,se tivermos prejudicado o povo desviando dinheiro público para o nosso bolso, arrependidos e convertidos, vamos restituir ao povo o que lhes foi tirado.

    ResponderExcluir
  9. nao e prefeito licencido
    Dr. Esmerino nao ta de Licença.
    Helio e apenas Secretario de Gestão
    Com Jander Filho era
    Prefeito ainda e Esmerino

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma história que precisa ser melhor contada. Como é que um prefeito eleito e depois licenciado tira dinheiro do próprio bolso para financiar uma obra pública? Se correta a notícia esse é um fato inusitado. E, seria legal?

    ResponderExcluir
  11. Manoel Messias, não sei se lhe conheço e não quero lhe ofender, mas queria dizer que ao invés de fazer do post uma pregação porque não escreve algumas idéias suas, em vez de repetir uma estoria sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  12. José Olímpio S. Netoquinta-feira, 12 novembro, 2009

    Concordo com você, João Raposo,
    Este velho está mentindo. É um cara-de-pau mesmo. Ele está é metendo a mão no dinheiro do Fundeb e vem com esta lorota, dizendo que está fazendo uma doação. Este é um grande gozador, debochado. Logo ele que sempre foi corrupto e é extremamente ganancioso e só arrota grandeza, se apoderou do dinheiro do povo de Granja a vida inteira e também invadiu os bens públicos. Só os otários acreditam que ele agora é bonzinho, é honesto. A primeira vez que ele foi prefeito de Granja, foi logo perseguindo os eleitores da oposição. Aquela casa de pedra que ele fez no Parazinho não é dele não, é do povo. Foi construída, durante o primeiro mandato de prefeito, com o dinheiro do povo de Granja, no terreno que ele tomou dos eleitores do Dep. Guilherme Gouveia, por perseguição política, dizendo que ia construir um centro comunitário, prejudicando comerciantes e agricultores, cidadãos honrados do Parazinho, como seu Seu Carreiro, Cabelo Duro, Seu Dé Ferreira da Faz. Lagoa Redonda e Seu Batista Lopes da Faz. Sucupira. Estes e outras famílias possuíam casas no Largo da Igreja, dando para o açude e foram todos prejudicados por este usurpador. Ele também tem o costume de se apoderar dos bens públicos, como do açude público do Parazinho que ele invadiu com uma plataforma de concreto armado, fazendo um balneário particular com trampolim e tudo, com uma vela lá em cima e uma urna dizendo que era para colocar as suas cinzas quando ele morresse. No açude público do Gangorra ele também promoveu uma invasão mandando construir com dinheiro público uma plataforma para ele fazer bacanais, sem ninguém para incomodá-lo, pois só se chegava ali de lancha, e ele já planejava comprar uma lancha também com o dinheiro do povo, mostrando todo o poder pelo menos do rei das velas. Só que o IBAMA proibiu qualquer invasão no Gangorra, acabando com o barato dele. A invasão está lá para todo mundo ver.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.