quarta-feira, 24 de março de 2010

CGU Continua em Granja e Chega em Parazinho

CGU Fiscaliza no Distrito de Parazinho


Ontem (24), a Controladoria-Geral da União visitou o distrito de Parazinho. O órgão do Governo Federal (que atualmente está atuando no muncípio de Granja) é  responsável por assistir direta e imediatamente ao âmbito do Poder Executivo. Ou seja,  fiscaliza assuntos relativos à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio das atividades de controle interno, auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.


A CGU também deve exercer, como órgão central, a supervisão técnica dos órgãos que compõem o Sistema de Controle Interno e o Sistema de Correição e das unidades de ouvidoria do Poder Executivo Federal, prestando a orientação normativa necessária.


As atividades tinham término previsto para o último dia 19, mas foram prorrogadas e continuam os trabalhos de fiscalização no município.


postado por FAGNER CRUZ

FOTO: Parazinet/Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.